×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BUSINESS E NEGÓCIOS

Novidade será oferecida a passageiros da La Première, primeira classe da compahia, a partir de julho

Zilda Brandão
09/06/2017 às 00:04hs


 Air France

Air France se une a renomado bartender do Ritz de Paris para oferecer drinks exclusivos

Novidade será oferecida a passageiros da La Première, primeira classe da compahia, a partir de julho

 Colin Field, bartender principal do hotel Ritz Paris e Air France

A partir de julho, um novo coquetel criado por Colin Field, bartender principal do hotel Ritz Paris, será oferecido a bordo da La Première, a primeira classe da companhia nas aeronaves Boeing 777-300 e Airbus A380.

Para continuar a surpreender seus clientes, a oferta de coquetéis será renovada a cada três meses, sempre usando os ingredientes essenciais: Calvados, conhaque ou Armagnac, suco de maçã e champagne. A tripulação da La Première será treinada para prepará-los perfeitamente.

Uma experiencia única

A parceria exclusiva possibilita que a Air France continue com sua tradição de oferecer excelentes serviços baseados na tradição francesa e mantém seus valores de alta qualidade e atenção. Com a novidade, a companhia promove a cultura da França em todo mundo e também oferece aos seus clientes uma experiência única. Os 1.150 comissários dedicados ao serviço La Première serão treinados para preparar os coquetéis perfeitamente, lembrando-nos da história de sua profissão, como no fim da década de 1920, quando a Air France começou a recrutar funcionários de hotéis de luxo, como o Ritz, para garantir um serviço de qualidade. O primeiro “barman em uniforme”, portanto, fez sua primeira aparição a bordo. A palavra “comissário” foi usada apenas a partir de 1938, designando uma nova profissão. Com esta colaboração, a Air France continua a surpreender os seus clientes, mantendo-se fiel aos seus valores de alta qualidade, com um delicioso coquetel.

Sobre Colin Peter Field

Nascido em 1961 no Reino Unido, Colin Peter Field soube que queria ser um bartender quando viajou para Paris com 14 anos. Oito anos depois, ganhou medalha de prata de Melhor Barman da França no Martini World Championship. Em 1994, Field começou a trabalhar no Ritz. Duas vezes nomeado “Melhor Barman do Mundo” pela revista Forbes, em 1994 e 2004, ele se tornou um dos embaixadores do segmento ao criar a categoria Bartender no “Meilleur Ouvrier de France” em 2009. Esteve presente no lançamento das novas classes da Air France e da KLM no Brasil, em abril de 2015, na Casa Fasano.

 Colin Field, bartender principal do hotel Ritz Paris e Air France

Air France oferece uma das melhores cartas de vinho e aguardentes do mundo.

A Air France renova constantemente sua carta de vinhos e destilados para explorar a diversidade dos vinhedos franceses e complementar as criações gastronômicas desenvolvidas pelos melhores chefs. Todos os anos, a Air France oferece aos passageiros um milhão e meio de garrafas de vinho e mais de 800 garrafas de Champagne, inclusive na classe econômica. Todas as comissárias de bordo recebem treinamento especial em enologia no centro de treinamento da tripulação. Todos os vinhos e destiladosescolhidos para serem servidos a bordo são conservados por se adaptarem às restrições e ao ambiente diferenciado do transporte aéreo, em particular ao ar seco e à pressão da cabine, que podem alterar a qualidade do sabor.

Central de Reservas Air France:

Capitais e regiões metropolitanas: 4003-9955

Demais localidades: 0800 888 9955

SAC 0800 8887000

SAC para deficientes auditivos: baixe o aplicativo Hangouts no seu computador ou celular e entre em contato via chat através do endereço sac.afkl.deficienteauditivo@gmail.com

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação





ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário