As companhias aéreas implementarão um codeshare mútuo e oferecerão benefícios recíprocos para passageiros frequentes
A Delta Air Lines e a EL AL Israel Airlines assinaram um acordo para lançar uma parceria estratégica que oferecerá conexões mais convenientes para clientes que voam entre os Estados Unidos e Israel. As companhias aéreas implementarão benefícios de codeshare recíproco e de programas de passageiro frequente, incluindo a oportunidade de acumular e resgatar milhas em ambas as empresas.
Inicialmente, os clientes que se conectarem aos serviços da Delta ou da EL AL poderão fazer o check-in para toda a viagem, com cartões de embarque emitidos e malas despachadas até o destino final. A Delta oferece até 200 conexões no mesmo dia a partir de Tel Aviv, através de suas portas de entrada nos Estados Unidos, incluindo Atlanta, Boston e Nova York-JFK. Por outro lado, a EL AL oferece aos clientes serviços adicionais sem escalas para Tel Aviv de Boston e de Nova York-JFK, incluindo voos de Los Angeles, Miami e Newark. Em breve, ambas as companhias adicionarão seus respectivos códigos nos voos operados por uma pela outra.
“Trabalhar em estreita colaboração com a EL AL fortalecerá ainda mais a conexão da Delta com Israel, oferecendo a mais clientes acesso incomparável a destinos nos Estados Unidos”, disse Matteo Curcio, Vice-presidente Sênior da Delta para Europa, Oriente Médio, África e Índia. “Parcerias aprimoradas fazem parte de nossa estratégia de longo prazo para conectar melhor os clientes da Delta em todo o mundo”.
Shlomi Zafrany, Vice-presidente Comercial e Industrial da EL AL disse: “Estamos muito satisfeitos em oferecer aos nossos clientes novas maneiras de descobrir destinos emocionantes em ambos os lados do Atlântico, por meio de nossa parceria com a Delta”. Destacando o valor da colaboração com a Delta, ele acrescentou: "Esta parceria representa mais um passo importante em nossa estratégia de longo prazo e proporciona aos nossos clientes um serviço extraordinário".
|