A festa, gratuita para os visitantes, une expositores de toda a cadeia produtiva da região, desde os diferentes tipos de uvas e outras frutas, degustação de vinhos, alimentos, artesanato. Marcela Moro, Diretora de Turismo de Jundiaí, que recepcionou o grupo da Skål, projeta receber cerca de 300.000 visitantes, entre locais, regionais e até internacionais.
“O evento é muito bem-organizada pela equipe da cidade de Jundiaí, que se dedica, de forma muito focada, a explorar o turismo rural em sua região” – afirma Walter Teixeira, Presidente da Skål SP e que organiza todo ano, em conjunto com a ADVB, o prêmio Top Destinos Turísticos.
“Evento é totalmente financiado pelo poder público e oferece os espaços gratuitos para exposição e comercialização dos produtos da região para os visitantes. Isso reforça bem a estratégia de sucesso da Prefeitura, em estimular o turismo como fator de desenvolvimento sustentável”, complementa Walter Teixeira.
A Festa abre todos os finais de semana até 5 de fevereiro e tem 5 palcos com atrações para entreter os visitantes, além de uma extensa gama de opções gastronômicas típicas da região.
|