×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

Zilda Brandão
14/02/2025 às 20:04hs


Os motéis estão se tornando uma nova tendência de hospedagem no Brasil, revelando mudanças significativas no comportamento dos consumidores que buscam refúgios urbanos. Nesse contexto, a LHG se destaca como protagonista na valorização do nicho moteleiro, criando tendências e promovendo uma transformação dos motéis em contextos do turismo urbano para ascender o movimento "sex positive" aos casais que buscam reconexão e fortalecimento do bem-estar emocional.

 “O Brasil já lidera o mercado global de motéis em criatividade e transformação de experiências. O trabalho da LHG é um exemplo claro disso, chamando a atenção de empresários internacionais. Essa visibilidade resultou na criação de um time de consultoria internacional pela LHG em 2024, que já atua com uma rede moteleira nos Estados Unidos e um empreendimento no Equador. Acreditamos que a combinação de hospitalidade personalizada, design criativo e visão estratégica tem o potencial de atrair ainda mais investidores e consolidar o país como líder mundial no segmento moteleiro”, divide Felipe Martinez, conselheiro da ABMoteis, diretor da LHG e sócio do Lush motel e Andar de Cima.

Com o crescimento de tendências como o "staycation", o LHG aposta em um modelo híbrido como a próxima grande tendência para o setor de hospitalidade: o formato Hotel + Motel. Esse conceito combina o melhor dos dois mundos, reunindo em um único empreendimento a flexibilidade e a conveniência dos motéis com o conforto e a estrutura de um hotel tradicional.

O projeto mais recente, o Andar de Cima Suítes, é exemplo dessa visão em um prédio vertical, estrategicamente situado em uma região central, próximo a bares, baladas e restaurantes, com um perfil descolado e arquitetura moderna. Atende tanto turistas que buscam hospedagens tradicionais, com diárias completas, quanto clientes que optam por períodos fracionados, alinhados ao conceito de conveniência que é tendência global.

 

 

 

 

 

 

 

 






Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário