CURITIBA - Empreendimento gastronômico no Pátio Batel terá solução inédita de tecnologia
Mercado gourmet com 14 lojas abre ao público em outubro, terá caixa único e soluções digitais que facilitam as compras de clientes e a rotina dos estabelecimentos
Empreendimento gastronômico no Pátio Batel terá solução inédita de tecnologia
Mercado gourmet com 14 lojas abre ao público em outubro, terá caixa único e soluções digitais que facilitam as compras de clientes e a rotina dos estabelecimentos
![Empreendimento gastronômico no Pátio Batel terá solução inédita de tecnologia](http://www.miraedestino.com.br/gastronomia/DigitalWeb-DWPDV-PatioBatel-Curitiba.jpg)
Nos próximos meses, os apaixonados por gastronomia em Curitiba vão contar com um mercado gastronômico no Pátio Batel. Um projeto que contará com tecnologia inovadora, desenvolvida pela DigitalWeb: o DWPDV. Por meio do aplicativo, as compras podem ser feitas em diferentes lojas do mercado (com CNPJ´s distintos) e o pagamento feito em um caixa único. A novidade vai possibilitar a divisão de pagamentos e emissão de NF para cada uma das empresas e facilitar as compras.
Na primeira fase de implantação do sistema, o consumidor receberá uma comanda na entrada e em cada loja registrá suas compras. Em uma segunda fase a comanda será substituída por um aplicativo."O conceito é muito parecido com um marketplace, só que físico. Um sistema que garante aos lojistas participantes otimização na operação, uma vez que só farão o atendimento aos clientes, sem se preocuparem com a cobrança", explica Marcelo Pedreira, sócio fundador da DigitalWeb.
DWPDV
O caixa único é comandado por meio do aplicativo DWPDV, da mesma empresa, que contempla: terminal de pedidos, controle de estoque, integração de cartão débito e crédito, emissão de nota fiscal, envio automático de informações para a contabilidade e indicadores gerenciais mobile. "É um aplicativo desenvolvido com tecnologia Android, fácil e intuitivo. Pode ser acessado mesmo sem internet ou energia. Todas as informações são armazenadas na nuvem e podem ser acessadas a qualquer momento", detalha Rogério Silva, sócio fundador da DigitalWeb.
Fonte: Assessoria de Imprensa