Paris - uma cidade romãntica
0
Paris é o próprio sinônimo da Luxúria, da Gula e do Amor. Paris é sensualidade, história, beleza e tentação.Quem resiste à renomada gastronomia parisiense, ou a sua pâtisserie? acredito que ninguém!
O coração palpita a visão dos Jardins de Luxemburgo, ao som da tradicional canção”
Paris é simplesmente irresistível! Qualquer monumento é um show pela sua iluminação correta e impecável.
Os prédios baixos de teto cinza, deixam os olhos ver com clareza o azul infinito do céu
No seu roteiro à Paris, acrescente uma visita ao Museu do Louvre, que possui a maior coleção do mundo, a St. Chapelle, com seus fantásticos vitrais,a Catedral de Notre Dame a Ponte Alexandre III, e o tão falado rio Sena sempre lindo sinuoso, e com um charme todo especial. Ao lado dele estão grande parte das atrações da cidade.
Ir a Paris sem conhecer a Torre Eiffel, símbolo da cidade é um esquecimento imperdoável. A torre já foi visitada por mais de 200 milhões de pessoas, e sua imponência, é vista de qualquer ponto de Paris.
Na avenida dos Champs Elisée está o Arco do Triunfo,e também a agitada vida noturna de Paris. Passear a pé pela Foubourg St’ Honoré, Avenue Foch, e Avenue Montaigne é um verdadeiro colírio para os olhos. Ali estão centenas de butiques com as famosas griffes Cartier, Louis Vüitton, Chanel, Prada, Bulgari, Armani, Jean Paul Gaultier etc.
O Moulin Rouge, o Lido, e o Crazy Horse, oferecem espetáculos maravilhosos para os turistas. É preciso fazer reserva com antecedência.
HOTÉIS
O chic mesmo é hospedar-se no Ritz, Crillon,
No bairro de Saint-Germain-des-Près está o café Lês Deux Margots, freqüentado por jornalistas, e modelos, é uma vitrine para ver e ser visto.
Sair de Paris sem provar a famosa baguette com queijo é imperdoável. Para jantar nada melhor que o Plaza Athenée com a conhecida cozinha de Alain Ducasse, o Maxim’s ,
Nos cafés voltados para a rua é relaxante apreciar o movimento de pessoas desfilando com seus cães de estimação. Andar a pé ou de metro, ainda é o melhor negócio para conhecer Paris, e as estações são sempre próximas .
Imperdível: Mercado das Pulgas, onde tem um pouco de tudo sem contar os preços bem mais em conta, e ao bairro Marais o mais gay de Paris, com suas ruas estreitas. O Amnesia foi o primeiro bar GLS da cidade.
Paris é assim; muito divertimento boa gastronomia, clubes prive compras e um charme indiscutível que pertence só a essa conhecida Cidade Luz.
Divirtam-se. Au Revoir