×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

ZILDA BRANDÃO

A produção destaca o estilo francês de viajar e apresenta um novo logo sonoro, moderno e prazeroso. A Air France lança seu novo filme publicitário France is in the Air no Brasil e também na França, Estados Unidos, Japão, China e Itália. Veiculado em canai

Zilda Brandão
10/03/2015 às 7:56hs


A produção destaca o estilo francês de viajar e apresenta um novo logo sonoro, moderno e prazeroso

A Air France lança seu novo filme publicitário France is in the Air no Brasil e também na França, Estados Unidos, Japão, China e Itália. Veiculado em canais televisivos, cinemas, mídias digitais e redes sociais, a produção é a continuação da campanha iniciada em março do ano passado.

Air France - France is in the Air

Criado pela agência BETC, em Paris, France is in the Air transmite o orgulho da companhia em oferecer uma experiência de viagem francesa singular, com elegância, criatividade e humor. O filme destaca o melhor da França, um país afetuoso e inspirador, que toca a todos no mundo.

No vídeo, a Air France vai poeticamente além dos códigos tradicionalmente usados pelas companhias aéreas em seus comerciais. Moda, gastronomia, o Tour de France, as jovens bailarinas da Ópera de Paris e até mesmo um romântico French kiss no final. Uma série de cenas que refletem a nova atitude da empresa, seu espírito de luta e desejo de estar cada vez mais próxima dos clientes.

Nesta nova fase da campanha France is in the Air, a Air France reafirma o conceito de viagem como um momento especial e encantador. Uma visão inseparável dos três valores centrais da marca: cuidado, alta qualidade e bem-estar a bordo.

Para Frédéric Gagey, Chairman e CEO da Air France, o novo filme apresenta muitas ambições da companhia. “A Air France está celebrando seus valores com imagens e música para apoiar a sofisticação de seus produtos e serviços”, afirma Gagey. “Cuidado, alta qualidade, bem-estar a bordo e viagens com o estilo francês são os nossos melhores ativos para merecer a preferência dos nossos clientes e conquistar novos mercados”, completa.

A dupla “We are from LA” dirigiu este ambicioso filme publicitário. Mas, apesar do nome californiano, eles são na verdade dois franceses. Clément Durou e Pierre Dupaquier são considerados os mestres do French Touch, uma nova onda na criatividade francesa que está conquistando o mundo. Ao convidá-los para assumir a campanha “France is in the Air”, a companhia apostou na audácia, no espírito jovem e na criatividade desta nova e internacionalmente popular cena francesa.

Warm in the Winter, do duo americano Glass Candy, é a trilha sonora da nova campanha. A voz quente e cativante da cantora Ida No coloca a marca Air France em um mundo contemporâneo, hedonista e internacional. Uma versão remixada da música com a assinatura France is in the Air será usada em todos os canais de comunicação da Air France.


Recomendamos para você:
Vovó Legal, referência na relação entre avó e neto
Para comemorar o Dia do Avós, conversamos com a Vovó Legal, que tem está no instagram com mais de onze mil seguidores
Ornare Mulheres Positivas celebra 1º ano com lideranças femininas
1º ano do projeto Ornare Mulheres Positivas, no Tratoria Fasano, em São Paulo




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre ZILDA BRANDÃO

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário