Air France estreia segunda parte da Campanha 'France is in the Air'
A produção destaca o estilo francês de viajar e apresenta um novo logo sonoro, moderno e prazeroso. A Air France lança seu novo filme publicitário France is in the Air no Brasil e também na França, Estados Unidos, Japão, China e Itália. Veiculado em canai
A produção destaca o estilo francês de viajar e apresenta um novo logo sonoro, moderno e prazeroso
A Air France lança seu novo filme publicitário France is in the Air no Brasil e também na França, Estados Unidos, Japão, China e Itália. Veiculado em canais televisivos, cinemas, mídias digitais e redes sociais, a produção é a continuação da campanha iniciada em março do ano passado.
Criado pela agência BETC, em Paris, France is in the Air transmite o orgulho da companhia em oferecer uma experiência de viagem francesa singular, com elegância, criatividade e humor. O filme destaca o melhor da França, um país afetuoso e inspirador, que toca a todos no mundo.
No vídeo, a Air France vai poeticamente além dos códigos tradicionalmente usados pelas companhias aéreas em seus comerciais. Moda, gastronomia, o Tour de France, as jovens bailarinas da Ópera de Paris e até mesmo um romântico French kiss no final. Uma série de cenas que refletem a nova atitude da empresa, seu espírito de luta e desejo de estar cada vez mais próxima dos clientes.
Nesta nova fase da campanha France is in the Air, a Air France reafirma o conceito de viagem como um momento especial e encantador. Uma visão inseparável dos três valores centrais da marca: cuidado, alta qualidade e bem-estar a bordo.
Para Frédéric Gagey, Chairman e CEO da Air France, o novo filme apresenta muitas ambições da companhia. “A Air France está celebrando seus valores com imagens e música para apoiar a sofisticação de seus produtos e serviços”, afirma Gagey. “Cuidado, alta qualidade, bem-estar a bordo e viagens com o estilo francês são os nossos melhores ativos para merecer a preferência dos nossos clientes e conquistar novos mercados”, completa.
A dupla “We are from LA” dirigiu este ambicioso filme publicitário. Mas, apesar do nome californiano, eles são na verdade dois franceses. Clément Durou e Pierre Dupaquier são considerados os mestres do French Touch, uma nova onda na criatividade francesa que está conquistando o mundo. Ao convidá-los para assumir a campanha “France is in the Air”, a companhia apostou na audácia, no espírito jovem e na criatividade desta nova e internacionalmente popular cena francesa.
Warm in the Winter, do duo americano Glass Candy, é a trilha sonora da nova campanha. A voz quente e cativante da cantora Ida No coloca a marca Air France em um mundo contemporâneo, hedonista e internacional. Uma versão remixada da música com a assinatura France is in the Air será usada em todos os canais de comunicação da Air France.