Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

TURISMO
Por que se hospedar no paradisíaco MAIA Luxury Resort, em Seychelles?
Por Zilda Brandão - 18/07/2017 às 11:34



 Seychelles
Por que se hospedar no paradisíaco MAIA Luxury Resort, em Seychelles?

O MAIA Luxury Resort, localizado na ilha de Mahé em Seychelles, pode ser descrito como um paraíso dentro de um paraíso. O sofisticado hotel, além do visual encantador e serviços excelentes e personalizados, oferece experiências que deixam qualquer viagem incrível. Os detalhes são muito importantes e cada hóspede é tratado com todo o cuidado para que tenha férias inesquecíveis.

 MAIA Luxury Resort, Seychelles
Crédito: MAIA Luxury Resort

A gastronomia é um assunto levado muito a sério no resort e o serviço é bem flexível para saciar as vontades e desejos dos hóspedes, indo além do menu regular e de horários fixos. O time que comanda a cozinha é especialista em criar misturas de sabores, texturas, cores e aromas utilizando ingredientes frescos locais. São oferecidas culinárias asiáticas, indianas, mediterrâneas e creole e existe uma política de flexibilidade e liberdade de criação para atender qualquer pedido. Não importa o horário, o local ou mesmo quais pratos a pessoa deseja experimentar, os profissionais do hotel vão fazer de tudo para conseguir transformar as vontades em realidade.

O hotel possui um restaurante chamado Tec-Tec, especializado em cozinha mediterrânea, com um toque asiático-creole, um bar na piscina chamado Sunset Pool Bar, com deliciosos petiscos e coquetéis, além de uma linda e intimista boutique de vinhos, que faz parte da essência do MAIA. São mais de 300 vinhos de todas as partes do mundo, incluindo rótulos raros. O experiente sommelier compartilha com os hóspedes segredos do mundo dos vinhos enquanto promove uma degustação guiada e personalizada de acordo com as preferências e conhecimento de cada pessoa. O local também pode ser reservado para jantares privativos e coquetéis e está disponível para quem quiser selecionar seus vinhos a mão antes do jantar.

Um serviço que o hotel oferece é o de mordomo, profissionais que são treinados para personalizar a experiência dos clientes no resort. Cada villa tem uma pessoa dedicada a atender às necessidades dos hóspedes e organizar refeições, excursões, tratamentos em spas ou qualquer outro item que deixe a estadia mais confortável, como preparar refeições leves e bebidas.

Outro diferencial do MAIA é seu spa. Embalado pelos sons da natureza, como pássaros cantando e pequenas cachoeiras, o hóspede encontra ali seu lugar de refúgio. São três pavilhões abertos separados por formações naturais rochosas, com seu próprio jardim, sala e chuveiro. Além das terapias, massagens e tratamentos de beleza, também são oferecidas aulas de ioga e Qi Gong.

Das 30 villas do hotel, todas muito espaçosas, nove têm acesso direto para a praia e o restante está nas montanhas e possui uma vista de tirar o fôlego do Oceano Índico, além de ter sua própria piscina e banheira outdoor. O hotel ainda oferece experiências como mergulho, paddle board, caiaque e passeios de helicóptero.


  Consulte preços. Faça sua reserva

Para saber mais sobre o MAIA Luxury Resort, clique aqui.
Para saber mais sobre Seychelles, acesse www.visiteseychelles.com.

Sobre Seychelles
Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Valée de Mai.



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Turismo


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33374



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz