Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

TURISMO
Belmond lança primeiro Trem De Luxo noturno da América do Sul e propriedade intimista no Peru
Por Zilda Brandão - 05/05/2017 às 02:19





BELMOND LANÇA PRIMEIRO TREM DE LUXO NOTURNO DA AMÉRICA DO SUL E PROPRIEDADE INTIMISTA NO PERU

Belmond Andean Explorer e Belmond Las Casitas entram para a coleção de hotéis e aventuras de viagens exclusivas oferecidas pela empresa no país a partir de maio



As viagens ao Peru com a Belmond ficarão ainda mais confortáveis a partir de 4 de maio. A companhia inaugura nessa data o Belmond Andean Explorer, o primeiro trem de luxo da América do Sul que combina passeios diários de tirar o fôlego - diante de paisagens andinas - e acomodações noturnas luxuosas e exclusivas. Outra novidade é o Belmond Las Casitas, uma nova propriedade com quartos intimistas, com direito a piscina individual e ampla vista do Colca Canyon.

Os dois lançamentos marcam um novo progresso no plano estratégico de crescimento da companhia para 2020 e acentuam a posição da Belmond como líder em experiências de viagens de luxo no Peru. A empresa conta com outros cinco hotéis locais – Belmond Miraflores Park, Belmond Palacio Nazarenas, Belmond Hotel Monasterio, Belmond Sanctuary Lodge e Belmond Hotel Rio Sagrado – além do trem de luxo Belmond Hiram Bingham.

Um refúgio autêntico

Localizado na região de Arequipa, no Sul do Peru, o Belmond Las Casitas é um autêntico refúgio, com clima intimista e todo o padrão de qualidade oferecido pela empresa. Misturando-se à natureza, a propriedade possui 20 quartos luxuosos, todos com terraço individual com piscina aquecida e vista para o cânion.

Outra atração é o Spa Samay, construído ao redor da energia da rocha do cânion, e que promove tratamentos de beleza com ingredientes naturais do jardim do hotel. Além disso, o hóspede pode ter a chance de visualizar o raro voo dos condores-dos-andes em seu ambiente natural.

Explore o Peru de uma nova maneira

Com design repleto de elementos da cultura peruana, o Belmond Andean Explorer atravessa uma das rotas ferroviárias mais altas do mundo e proporciona ao hóspede a chance de contemplar cenários singulares, tais como montanhas cobertas de neve, vistas magníficas do céu, lagos e rebanhos de alpacas, lhamas e vicunhas pastando no altiplano.

A viagem inaugural, com duração de duas noites, ocorre no dia 4 de maio, partindo de Cusco em direção a Arequipa. Para marcar essa saída, cenas filmadas por um drone, que podem ser conferidas aqui, apresentam ao mundo pequena mostra da experiência.

Os passageiros são acomodados em quatro tipos de cabine – Deluxe Double Bed Cabin, Junior, Double Bed Cabin, Twin Bed Cabin ou Bunk Bed Cabin –, com diferentes opções de cama, banheiro e chuveiro. As acomodações são decoradas com tecidos peruanos feitos à mão, em tons macios da lã de alpaca. Para aumentar ainda mais a sensação de exclusividade, o veículo transporta apenas 48 pessoas.

O Belmond Andean Explorer tem também quatro viagens diferentes, que contemplam, entre seus roteiros, passagens por Cusco, capital do antigo Império Inca; Lago Titicaca, o lago navegável mais alto do mundo; a cidade vulcânica de Arequipa; e a bela Puno. Estes são apresentados com as seguintes nomenclaturas: Montanhas Peruanas (Peruvian Highlands), Planícies andinas e Ilhas de descoberta (Andean Plains and Islands of Discovery), Espírito da Água (Spirit of the Water) e Espírito dos Andes (Spirit of the Andes).Fora do trem, as aventuras incluem um passeio particular às ilhas flutuantes do Lago Titicaca e almoço em uma praia particular, com vista para os picos glaciais de La Paz, na Bolívia.

O trem é divido em quatro tipos de ambientes. O Vagão Lounge oferece aos passageiros a possibilidade de se reunir com amigos ao redor do piano e desfrutar um drink refrescante; o Vagão Spa é um espaço para relaxamento; os Vagões-Restaurante servem pratos frescos, sazonais e coloridos, preparados com ingredientes andinos; e o Vagão de Observação é um deque aberto em que os hóspedes podem degustar um Pisco e assistir à shows de música latina, enquanto contemplam as exuberantes paisagens peruanas.

Nos Vagões-Restaurante, o chef executivo Diego Muñoz convida os hóspedes para uma jornada de descobertas dos sabores e ingredientes peruanos, cuidadosamente combinados em pratos como o tradicional milho com queijo à tortellini de alpaca e uma criação de lima com chocolate derretido e creme de maçã capaz de dar água na boca. Outra experiência gourmet é uma aula de ceviche que adota os Andes como pano de fundo.

Confira abaixo mais detalhes sobre cada roteiro:

Montanhas peruanas (Peruvian Highlands) – (Cusco - Lago Titicaca – Arequipa ) - 2 noites / 3 dias: Comece a jornada com uma saída matinal de Cusco, a capital do antigo Império Inca. Depois, você cruzará o altiplano rumo a Puno e descobrirá a beleza espetacular do Lago Titicaca. Em seguida, visita as Cavernas Sumbay, onde ficam as artes em pedra dos primeiros humanos que viveram nos altiplanos peruanos, antes de chegar à “Cidade Branca” vulcânica de Arequipa.
Saídas: toda quinta-feira de manhã, da estação de Cusco.

Planícies andinas e Ilhas de descoberta (Andean Plains and Islands of Discovery) - (Arequipa - Lago Titicaca - Cusco) - 2 noite / 2 dias: Comece sua jornada com uma saída noturna da cidade barroca de Arequipa e siga para o Lago Titicaca, o lago navegável mais alto do mundo. Depois, cruzará vales e montanhas em que camelídeos pastam nas planícies abertas do altiplano peruano.

Saída: Todo sábado de manhã, da estação de Arequipa.

Espírito da Água (Spirit of the Water) - (Cusco a Puno) - 1 noite / 1 dia: Comece a jornada com uma saída matutina de Cusco a bordo dos vagões elegantes de Belmond Andean Explorer e viaje passando pelos grandes picos e espaços abertos das planícies mais altas dos Andes antes de enfim chegar ao Lago Titicaca, onde nasceram os incas. Saída:Toda terça-feira de manhã, da estação de Cusco.

Espírito dos Andes (Spirit of the Andes) - (Puno a Cusco) 1 noite / 1 dia: Comece sua jornada viajando de Puno a Cusco em uma das mais belas rotas de trem do mundo, atravessando as planícies mais altas dos Andes. Saída: Toda quarta-feira ao meio-dia, da estação de Puno.

Informações gerais

Moeda: Nuevo Sol. Dólares americanos também são aceitos.

Fuso horário: GMT -5 horas

Passaporte: Um passaporte válido é exigido de todos os visitantes estrangeiros.

Experiências de viagem excepcionais no Peru

Belmond Las Casitas e Belmond Andean Explorer aprimoram ainda mais as experiências de viagem de luxo no Peru, que agora incluem seis hotéis e dois trens de luxo: Belmond Miraflores Park, o estiloso hotel urbano no silencioso bairro da cidade cheia de vida; Belmond Palacio Nazarenas e Belmond Hotel Monasterio no coração da antiga Cusco; Belmond Sanctuary Lodge, o único hotel na entrada da cidadela de Machu Picchu,e Belmond Hotel Rio Sagrado, um refúgio completo no Vale Sagrado. Além disso, Belmond Hiram Bingham leva hóspedes de Cusco a Machu Picchu com uma hospitalidade tipicamente peruana.

Sobre Belmond
A Belmond Ltd. é uma coleção global de experiências de viagem de luxo em hotéis, trens,cruzeiro e safári em alguns dos destinos mais inspiradores e enriquecedores do mundo. Estabelecida há quase 40 anos com a aquisição de Belmond Hotel Cipriani, em Veneza, a empresa é proprietária e operadora de 47 originais e distintas experiências em hotéis, sobre os trilhos e a bordo de cruzeiros fluviais, incluindo três propriedades programadas para inaugurar ao longo dos próximos doze meses, em muitos dos destinos mais celebrados do globo. De patrimônios nacionais a resorts intimistas, a coleção inclui Belmond Grand Hotel Europe, em São Petersburgo; Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro; Belmond Maroma Resort & Spa, na Riviera Maia; e Belmond El Encanto, em Santa Bárbara. A Belmond também abrange safáris, oito trens turísticos de luxo, incluindo o Venice Simplon-Orient-Express, três cruzeiros fluviais e o ‘21’, um dos mais famosos restaurantes de Nova York.

Fonte: Assessoria de Imprensa



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Turismo


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
35229



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz