Por que se hospedar no paradisÃaco MAIA Luxury Resort, em Seychelles?
O MAIA Luxury Resort, localizado na ilha de Mahé em Seychelles, pode ser descrito como um paraíso dentro de um paraíso. O sofisticado hotel, além do visual encantador e serviços excelentes e personalizados, oferece experiências que deixam qualquer viagem
Por que se hospedar no paradisíaco MAIA Luxury Resort, em Seychelles?
O MAIA Luxury Resort, localizado na ilha de Mahé em Seychelles, pode ser descrito como um paraíso dentro de um paraíso. O sofisticado hotel, além do visual encantador e serviços excelentes e personalizados, oferece experiências que deixam qualquer viagem incrível. Os detalhes são muito importantes e cada hóspede é tratado com todo o cuidado para que tenha férias inesquecíveis.
Crédito: MAIA Luxury Resort
A gastronomia é um assunto levado muito a sério no resort e o serviço é bem flexível para saciar as vontades e desejos dos hóspedes, indo além do menu regular e de horários fixos. O time que comanda a cozinha é especialista em criar misturas de sabores, texturas, cores e aromas utilizando ingredientes frescos locais. São oferecidas culinárias asiáticas, indianas, mediterrâneas e creole e existe uma política de flexibilidade e liberdade de criação para atender qualquer pedido. Não importa o horário, o local ou mesmo quais pratos a pessoa deseja experimentar, os profissionais do hotel vão fazer de tudo para conseguir transformar as vontades em realidade.
O hotel possui um restaurante chamado Tec-Tec, especializado em cozinha mediterrânea, com um toque asiático-creole, um bar na piscina chamado Sunset Pool Bar, com deliciosos petiscos e coquetéis, além de uma linda e intimista boutique de vinhos, que faz parte da essência do MAIA. São mais de 300 vinhos de todas as partes do mundo, incluindo rótulos raros. O experiente sommelier compartilha com os hóspedes segredos do mundo dos vinhos enquanto promove uma degustação guiada e personalizada de acordo com as preferências e conhecimento de cada pessoa. O local também pode ser reservado para jantares privativos e coquetéis e está disponível para quem quiser selecionar seus vinhos a mão antes do jantar.
Um serviço que o hotel oferece é o de mordomo, profissionais que são treinados para personalizar a experiência dos clientes no resort. Cada villa tem uma pessoa dedicada a atender às necessidades dos hóspedes e organizar refeições, excursões, tratamentos em spas ou qualquer outro item que deixe a estadia mais confortável, como preparar refeições leves e bebidas.
Outro diferencial do MAIA é seu spa. Embalado pelos sons da natureza, como pássaros cantando e pequenas cachoeiras, o hóspede encontra ali seu lugar de refúgio. São três pavilhões abertos separados por formações naturais rochosas, com seu próprio jardim, sala e chuveiro. Além das terapias, massagens e tratamentos de beleza, também são oferecidas aulas de ioga e Qi Gong.
Das 30 villas do hotel, todas muito espaçosas, nove têm acesso direto para a praia e o restante está nas montanhas e possui uma vista de tirar o fôlego do Oceano Índico, além de ter sua própria piscina e banheira outdoor. O hotel ainda oferece experiências como mergulho, paddle board, caiaque e passeios de helicóptero.
Consulte preços. Faça sua reserva
Para saber mais sobre o MAIA Luxury Resort, clique aqui.
Para saber mais sobre Seychelles, acesse www.visiteseychelles.com.
Sobre Seychelles
Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Valée de Mai.