×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

Zilda Brandão
11/10/2022 às 12:06hs


 

Nascida em 2010 como empresa ponto com, Machu Picchu Brasil evoluiu para uma operadora full service. Prioriza atendimento diferenciado às agências de viagens emissivas e oferece serviços receptivos de qualidade, instalados em Cusco, no Peru.

Ao longo dos 12 anos de atuação, atendeu 35 mil passageiros e prevê fechar o ano (2022) com faturamento de R$ 16 milhões – o mesmo de 2019, antes da pandemia. Projeção de 2023 é dobrar o faturamento e alcançar R$ 31 milhões. Estrutura enxuta, ágil e articulada, número de colaboradores deve passar dos atuais 27 e chegar a 30.

 

Carteira de clientes da Machu Picchu Brasil agrega cerca de 500 agências de viagens cadastradas. Hoje, 5% delas concentram cerca de 80% das vendas. Diferencial competitivo: foco em um único destino – o Peru. Tem escritórios em São Paulo e Cusco (Peru).

 

“Iniciamos um programa de apoio e incentivo às agências de viagens cadastradas que pouco ou quase nunca vendem o destino Peru com excelentes resultados”, informa Michelle Lemes, que gerencia a área de Customer Experience da Machu Picchu Brasil.

 

Agências interessadas em efetuar cadastramento junto à operadora podem obter mais informação pelo e-mail atendimento.agencias@machupicchubrasil.com.br ou WhatsApp 11 96355-6931.

 






Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário