×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

Zilda Brandão
05/01/2022 às 11:37hs


Localizado em Itapecerica da Serra, a apenas 25 minutos da capital paulista, o Terras Altas além de ser um hotel coorporativo é também um resort, ideal para toda a família se divertir.

Com uma área de 250 mil m2 em meio a muito verde, em regime de pensão completa, com monitoria para a criançada, tem em sua estrutura de lazer piscinas, sendo uma aquecida, fitness center, SPA, salão de jogos para adultos e crianças, playground, sauna úmida à vapor, quadras, quadra de tênis.

São 140 apartamentos, divididos entre as categorias standard e Premium, com um   apartamento adaptado para pessoas com necessidades especiais, além de serem Pet Friendly (sem taxa extra)

Para aproveitar as férias pacotes especiais, que que todos comecem o ano com muita diversão. No pacote Férias de Verão, o check-in acontece às 14h e check-out às 15h; regime de pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), incluindo bebidas não alcoólicas nas refeições (água, suco e refrigerante), cortesia na hospedagem para 01 criança de até 11 anos no mesmo apartamento.

Há ainda a Diária 32 Horas, com check-in no sábado de manhã e saída no domingo á tarde, incluindo todas as refeições.

Todos os apartamentos são equipados com ar condicionado, calefação, internet, cofre, TV a cabo e mini bar.

O hotel que é referência em eventos, oferece modernos sistemas de áudio e luz, com salas preparadas para receber eventos corporativos de pequeno, médio ou grande porte. Ao todo, 20 salas climatizadas, com capacidade para até 2.500 pessoas, em 4 complexos junto à natureza.

Para saber mais é só acessar: https://hotelterrasaltas.com.br/






Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário