Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

TURISMO
Vale do Paraíba recebe a 50ª edição do Festival Internacional de Inverno Campos do Jordão
02/07/2019 às 00:22




Foto: www.festivalcamposdojordao.org.br

Vale do Paraíba recebe a 50ª edição do Festival Internacional de Inverno Campos do Jordão

O público do evento pode aproveitar para conhecer as atrações turísticas da Estrada de Ferro Campos do Jordão (EFCJ)

Começou no Sábado a 50ª edição do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão. Até o dia 28 de julho, o maior evento de música clássica do país promoverá mais de 100 concertos, grande parte gratuita. No intervalo entre as apresentações, o público do evento poderá aproveitar para conhecer as atrações turísticas da Estrada de Ferro Campos do Jordão (EFCJ).

Além de grandes nomes da música sinfônica e de câmara, neste ano o festival contará com participações de Fafá de Belém, Carlinhos Brown, Toquinho, Lenine e Diogo Nogueira. As apresentações acontecerão em Campos do Jordão (Auditório Claudio Santoro, Praça do Capivari, Espaço Cultural Dr. Além, Palácio da Boa Vista, Capela do Palácio, Igreja de Santa Terezinha e Hotel Toriba) e na capital paulista (Sala São Paulo).

Um dos principais palcos do evento, a Praça do Capivari fica a 200m da estação Emílio Ribas, ponto de partida do Bonde Turístico que opera diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados. As saídas acontecem de hora em hora, das 11h às 17h. O ingresso custa R$ 16 (ida e volta).

Próximo à praça fica também o Centro de Memória Ferroviária da Estrada de Ferro Campos do Jordão, que retrata a centenária trajetória da ferrovia, com peças históricas e uma exposição permanente.Ele funciona às sextas-feiras e aos sábados, das 9h às 11h30 e 13h às 16h30. A entrada é gratuita.

Da estação Emílio Ribas parte ainda o Bonde Turístico Urbano, que leva os passageiros até Abernéssia, próximo ao Espaço Cultural Dr. Além e à Igreja Santa Terezinha. No bairro fica também a estrada que leva ao Palácio de Inverno e ao Auditório Claudio Santoro. O serviço funciona aos sábados, domingos e feriados, com embarque às 14h e às 15h. A tarifa é de R$ 12.

Mais informações sobre a EFCJ, endereços e telefones de suas bilheterias podem ser consultadas no site www.efcj.sp.gov.br.

Para detalhes da programação do Festival de Inverno, o endereço éhttp://www.festivalcamposdojordao.org.br



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Turismo


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34456



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS