Mar Morto, uma experiência sem igual
Boiar nas águas salgadas do Mar Morto, no ponto mais baixo do planeta, é uma experiência necessária em Israel. Abaixo 428 metros do nível do mar, o Mar Morto é, na verdade, um grande lago, com 80 km de extensão e grande concentração de sal e minerais em s
Nos esconderijos da Torre de David
Até dezembro, quem visitar o Museu da Torre de David, em Jerusalém, poderá também fazer um tour guiado - em inglês - que vai do palácio de Herodes à prisão britânica. Este é um dos espaços escondidos mais fascinantes do museu, que conta a história da Jerusalém. No roteiro do passeio está o 'Kishle', construído em 1834 por Ibrahim Pasha, e a parte sudoeste do fosso da fortaleza, onde foram realizadas descobertas arqueológicas únicas e fascinantes. O tour dura 2 horas e estará disponível até o último dia do ano.
Saiba mais
DESTINO DA VEZ
Mar Morto, uma experiência sem igual
Boiar nas águas salgadas do Mar Morto, no ponto mais baixo do planeta, é uma experiência necessária em Israel. Abaixo 428 metros do nível do mar, o Mar Morto é, na verdade, um grande lago, com 80 km de extensão e grande concentração de sal e minerais em suas águas - seis vezes maior que a dos oceanos. É essa alta densidade que permite qualquer pessoa flutuar sem esforço. Tanto a lama quanto a água são consideradas medicinais e terapêuticas. A área ao seu redor é repleta de spas, hotéis e resorts.
Saiba Mais
VOCÊ SABIA?
Tel Aviv sob rodas
Você sabia que Tel Aviv é um destino ideal para andar de bike? Além de ser bem plana, a cidade já conta com 130 quilômetros de faixas exclusivas. No pedal, uma nova perspectiva da orla ensolarada e dos bairros moderninhos – os moradores já descobriram: de acordo com o conselho municipal, atualmente cerca de 15% dos locais pedalam para o trabalho ou escola.
El Al Airlines amplia operação na América Latina
A companhia aérea israelense El Al Airlines anunciou um acordo de codeshare com a Aerolíneas Argentinas. O acordo determina que a cia coloque seu código "AR" nos voos El Al entre o Aeroporto Internacional de Tel Aviv-Ben Gurion e aeroportos de Madri e Barcelona, fazendo assim a conexão com os voos transatlânticos da Aerolíneas para Buenos Aires. Além disso, a El Al colocará seu código "LY" nos voos da Aerolíneas Argentinas entre Buenos Aires e os aeroportos europeus, permitindo a conexão ao Aeroporto Internacional de Tel Aviv-Ben Gurion.
Fonte: Assessoria de Imprensa