Emirates leva estrelas do AC Milan para Dubai
0
Alguns dos melhores jogadores do mundo viajam hoje a Dubai para participar dos treinos de inverno do time italiano AC Milan
Ronaldinho Gaucho é escortado por comissária da Emirates nas cabines da Primeira Classe
São Paulo, 29 de dezembro de 2008 - Estrelas do AC Milan partiram hoje do Aeroporto Internacional de Guarulhos para Dubai, onde vão participar durante uma semana dos treinos de inverno, com apoio da Emirates Airline. Kaka, Ronaldinho - ambos vencedores do FIFA World Player of the Year - Dida, Mathias Cardacio, Emerson e Alexandre Pato embarcaram no Boeing 777-200LR que opera o vôo direto, sem escalas, São Paulo - Dubai, da Emirates Airline.
Ronaldinho, Emerson, Dida, Pato, Kaká e Cardacio conhecem o ICE - sistema de entretenimento a bordo
Durante o vôo, os jogadores aproveitaram o avançado sistema de entretenimento a bordo da Emirates, o ice (informações, comunicações e entretenimento), com mais de 1000 canais de filmes, séries de TV, jogos e áudio on demand e a possibilidade de enviar e receber e-mails e mensagens de texto.
Ronaldinho Gaucho usufrui do leque de serviços da caine da Primeira Classe
O time desembarca no Dubai International Airport hoje à noite, no novo Terminal 3 da Emirates, e poderá usufruir do conforto, infra-estrutura e luxo do recém-inaugurado terminal que ampliará a capacidade do aeroporto para até 75 milhões de passageiros por ano.
Os jogadores do AC Milan estão animados para aproveitar o melhor de Dubai e treinar no Emirates Winter Training Camp pela segunda vez consecutiva. Os treinos começam dia 30 de dezembro e vão até 7 de janeiro de 2009. Antes de voltar à Itália, o Milan joga contra o Hamburgo, dia 6 de janeiro, no Dubai Football Challenge, também patrocinado pela Emirates.
Além do Milan, a Emirates é patrocinadora de times como Hamburgo, na Alemanha, do Paris St. Germain, na França e do Arsenal, na Inglaterra, cujo estádio leva também o nome de Emirates. Em acréscimo, patrocina todos os eventos ofciais da FIFA até 2014, incluindo a Copa do Mundo que acontecerá no Brasil