As Novidades do Brand USA Brasil - Dezembro 2015
As Novidades do Brand USA Brasil - Dezembro 2015
Brand USA Brasil em 2015
O Brasil é um mercado prioritário para o Brand USA a medida que vem demonstrando crescimento contínuo tanto em visitação quanto em gastos em viagens para os Estados Unidos. Para manter esse número crescendo, o Brand USA Brasil se empenhou em uma série de atividades no mercado, incluindo a participação em importantes eventos do trade, como WTM Latin America, ABAV Expo e o Visit USA.
Durante o ano de 2015, o Brand USA Brasil promoveu press trips com diferentes veículos de comunicação brasileiros para a Costa Oeste e para os estados do sul do país, e também a primeira FAM trip com profissionais de turismo para o Texas e a Região da Capital. O Brand USA Brasil também promoveu iniciativas para divulgar os EUA como um destino premium por meio de uma estratégia focada em gastronomia que incluiu o lançamento de uma plataforma online (flavors.visiteoseua.com.br) e um guia culinário impresso.
A organização também destacou as diferentes experiências e destinos focados na campanha Vida ao Ar Livre, na qual os turistas foram convidados a conhecer e inspirar-se pelas atividades ao ar livre. Além disso, o Brand USA Brasil lançou o USA Discovery Program, a primeira plataforma de treinamento online no Brasil a oferecer treinamento sobre todos os destinos dos Estados Unidos, além de quizzes divertidos e conteúdo inspirador.
O Brand USA Brasil continuará entregando plataformas criativas de marketing e programas que aumentem o conhecimento e interesse em viajar para os EUA.
Brand USA traz $6.5 bilhões de dólares em benefício para o turismo norte-americano
O Brand USA anunciou que, de acordo com um estudo recente feito pela Oxford Economics, o empenho do órgão de promoção dos Estados Unidos ajudou a gerar mais de dois milhões de visitantes adicionais para os Estados Unidos. Além disso, esses turistas gastaram US$6.5 bilhões, injetando cerca de US$15 bilhões na economia americana.
Viagem de carro pelos Estados Unidos
A turma do Discover America embarcou em uma road trip com o Sankara Subramanian, fundador do blog BE ON THE ROAD, um dos dez maiores blogs de turismo da Índia. Juntos, eles exploraram o país e fotografaram suas diversas aventuras que começaram em Los Angeles, na Califórnia, até Baltimore, em Maryland. Confira as fotos dos melhores momentos da viagem e outras aventuras em VisiteOsEUA.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa