REDE DE HOTÉIS STARWOOD LANÇA SITES EM PORTUGUÊS
0
Rede de hotéis Starwood lança Sites em português
A Starwood é a primeira multinacional hoteleira a oferecer um abrangente guia de reservas online em português
A rede Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. anuncia lançamento de seus websites em português, incluindo o site do seu programa de fidelidade Starwood Preferred Guest® spg.com e a homepage corporativa starwoodhotels.com. Com a inclusão do português, a Starwood agora oferece sites em oitos línguas, entre inglês, espanhol, alemão, italiano, francês, mandarim e japonês. Enquanto alguns concorrentes oferecem ferramentas de tradução de sites, a Starwood é a primeira multinacional da indústria hotelaria a oferecer um abrangente sistema de informação e reservas online em português.
Mais de 180 milhões, dos quase 240 milhões de pessoas que falam português no mundo, vivem no Brasil, que é o maior destino turístico da América do Sul, com uma receita de US$5,78 bilhões gerada pelo turismo internacional em 2009. A Starwood tem atualmente seis hotéis no Brasil sob as marcas Sheraton e Four Points by Sheraton em alguns dos destinos mais populares do país, tais como Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Nos últimos anos o uso da internet, compras online e viagens internacionais por pessoas que falam português, vêm aumentando significativamente em todo o mundo.
"Com quase 80% de todos os novos hotéis da Starwood sendo abertos fora dos Estados Unidos, é mais importante do que nunca estarmos disponíveis para nossos clientes em sua língua materna", disse Phil McAveety, Diretor de Marcas da Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. "Português é um dos idiomas mais falados no mundo, e o Brasil um dos mais dinâmicos mercados em ascensão. Para os hospedes de língua portuguesa agora será uma experiência mais fácil e direta fazer reservas e resgatar Starpoints® pelo site spg.com, onde terão acesso ao maior portfólio do mundo de hotéis de luxo em sua própria língua."
"O lançamento dos nossos sites em português acontece num momento em que a rede Starwood está vendo o Brasil como um dos mercados mais promissores para o desenvolvimento de hotéis", disse Osvaldo Librizzi, presidente para a América Latina da Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. "O Brasil terá um crescimento tanto no turismo doméstico quanto no internacional à medida que se prepara para receber a Copa do Mundo em 2014 e o os Jogos Olímpicos em 2016. Novos vôos diretos de mercados importantes como Londres e Nova York tornam mais fácil atrair turismo de negócios e lazer. Com o acréscimo do português, estaremos melhor posicionados para não só nos comunicarmos com nossos hóspedes freqüentes a respeito de viagens pelo Brasil, mas também aptos a fornecer informações sobre destinos em todo o mundo".
Para mais informações, por favor visite starwoodhotels.com
No Brasil, a Starwood Hotels & Resorts oferece 6 unidades: Sheraton Rio Hotel & Resort, Sheraton Barra Hotel & Suítes, Four Points by Sheraton Macaé, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Four Points by Sheraton Curitiba e o Sheraton Porto Alegre Hotel.- starwoodhotels.com/latinamerica e facebook.com/starwoodpress