×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

0

Zilda Brandão
15/06/2009 às 14:17hs


Pagamento automático de pedágio

 

A Alamo Rent A Car anuncia que seu novo serviço Toll Pass Service já está disponível na Flórida.  Este é um novo serviço muito útil para os clientes que facilita o pagamento do pedágio  automático nas rodovias do estado da Flórida. 

 

Na Flórida, o Toll Pass Service pode ser adicionado à locação no momento de pegar o veículo.  O Toll Pass Service permite utilizar as vias com pagamento de pedágio com vídeo-monitorado das rodovias em todo o estado.  O preço do serviço é de US$ 2,50 por dia ou US$ 10 por semana mais o custo do pedágio. 

 

Para usar este serviço é necessário possuir um cartão de crédito.   O motorista poderá ver o total dos pedágios durante a viagem no site www.htallc.com/alamo ou ligando grátis dentro do país para 866-673-7985.  Todos os veículos da Alamo Rent A Car na Flórida estão cadastrados para participar deste programa com HTA (Highway Toll Administration). 

A Alamo está sempre na vanguarda, oferecendo serviços inovadores com grande utilidade para seus clientes.  Em 2008, a Alamo lançou o serviço ALAMO SELECT, com o qual os clientes podem escolher não apenas o tamanho do veículo por categoria, mas também o 'seu carro' de acordo com sua preferência de marca, modelo e cor.  Este serviço está disponível nos aeroportos participantes como Miami, Orlando, Houston, Dallas, Atlanta, Las Vegas, Los Angeles, San Diego, entre outros. 

O Toll Pass Service soma-se a outros serviços e produtos inovadores lançados pela Alamo Rent A Car para seus clientes, como por exemplo, o site alamo.com (disponível em inglês, espanhol e português) ou o quiosque de auto-atendimento, criado a fim de simplificar e melhorar a experiência de cada cliente.  A Alamo Rent A Car foi pioneira também na área de reservas instantâneas via Internet (tecnologia que permite localizar escritórios, ver tarifas e concluir uma reserva), lançadas em 1995, um ano antes que esse processo se tornasse comum para as agências de viagem.  O processo de Check-in Online foi uma inovação da Alamo na indústria, lançado em 2005.  O Check-in Online permite retirar o veículo a partir de qualquer computador com acesso a Internet e impressora antes de chegar aos escritórios da Alamo e, simplesmente, ir para o carro, apresentar o contrato e sair dirigindo.  Em 2007, com o lançamento dos quiosques de auto-atendimento, a Alamo Rent A Car afirmou uma vez mais sua liderança no desenvolvimento de novas tecnologias para a conveniência de seus clientes, lançando novos protótipos de serviços e produtos. 

 

Para obter mais informações ou para fazer sua reserva visite www.alamo.com.  

 

A Alamo Rent A Car é uma das maiores empresas de locação de veículos do mundo, com escritórios nos Estados Unidos, Canadá, México, Europa, Caribe, América Latina, Ásia, Pacífico, África, Oriente Médio e Austrália.  A marca Alamo Rent A Car é operada pela Vanguard Car Rental USA Inc.  Para mais informação sobre a Alamo, acesse alamo.com.

 

Para mais informações sobre a Alamo, visite alamo.com.  Reservas através dos agentes de viagens ou com a Alamo no Brasil pelo telefone 08000-21-8462 ou ainda pelo e-mail alamores@southmarketing.com.br.

 

Ellie Perla, President
LatinEPR - Latin American Public Relations
1551 Meridian Avenue #101
Miami Beach, FL 33139

Tel: 305-053-0951
Fax: 305-538-0919
E-mail: ellieperla@aol.com
www.LatinEPR.com

Leia o que ja foi publicado sobre a ALAMO,
clique aqui

 






ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário