Natália Guimarães em campanha para os óculos Playboy
0
Natália Guimarães em campanha para os óculos Playboy
A apresentadora e ex-miss Brasil Natália Guimarães passou um final de semana de julho no interior de São Paulo, mas dessa vez não foi para encontrar com Leandro, seu namorado e vocalista do grupo KLB. A bela foi convidada para estrelar a campanha dos óculos de sol Playboy, fabricados no Brasil pela Sorel, para representar o perfil das consumidoras da marca: uma mulher jovem, que transmite uma sensualidade chique e de atitude.
As fotos foram tiradas no estúdio do fotógrafo Amaury Simões, num clima bem descontraído. Participativa, Natália acompanhava de perto os resultados dos cliques pela tela de um computador e dava sugestões de poses. Os looks usados mesclavam ousadia, de uma mulher meio roqueira, que aprecia eventos noturnos, e os óculos de design moderno e cores intensas.
No intervalo, a apresentadora dedicou alguns minutos para falar sobre suas preferências e sobre a evolução da carreira, desde quando conquistou os brasileiros com sua beleza, simpatia e inteligência.
“Estou muito feliz com o convite para esta campanha, pois representa reconhecimento pelo meu trabalho”, destacou. “O concurso Miss Brasil me revelou, mas eu tenho aproveitado essa porta que foi aberta. Atualmente, estudo jornalismo à tarde. Tem sido fundamental para os quadros que apresento no Hoje em Dia, da Record. Estou com saudade de voltar às novelas também”, completou Natália.
Sobre seus rituais de beleza e sua rotina em Belo Horizonte, Natália contou ainda que é apaixonada por seus cabelos longos, nos quais aplica tonalizante para deixá-los um pouco mais escuros, sem esquecer de fazer a hidratação semanal das madeixas. A apresentadora mantém a forma física com aulas de musculação três vezes por semana e sessões de drenagem linfática. “Preciso me exercitar, pois adoro pãozinho de queijo e em Minas existe o hábito do café da tarde, por volta das 17 horas, do qual minha mãe é adepta”, brinca.
Sobre a Sorel
A Sorel comemora, em 2011, 20 anos de atuação no mercado óptico brasileiro, onde alcançou a marca de mais de 4 mil pontos de vendas espalhados por todo o país e 250 colaborados instalados na unidade fabril localizada na cidade de Morungaba, interior paulista. A empresa segue investindo em alta tecnologia, equipamentos modernos, profissionais qualificados, relacionamento com clientes e fornecedores, campanhas de comunicação , design e modernização do portfólio de produtos, do qual fazem parte os óculos solares das marcas United Colors of Benetton, Platini, Playboy, Pierre Cardin e Jean Monnier, e também armações oftálmicas em trogamid (plástico antialérgico e resistente) das grifes Pierre Cardin e Jean Monnier.
Atenta também às questões de responsabilidade social e sustentabilidade, a Sorel tem investido ainda em tratamento de efluentes e resíduos, utilização de matéria-prima reciclável e ações de inclusão focadas na comunidade que reside no entorno da fábrica.