×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

SOCIEDADE

0

Zilda Brandão
04/01/2010 às 16:56hs


Aqui na Ilha o réveillon foi a mais pura Ferveção. Floripa está lotada, só de barcos, antes de ontem chegaram mais de 400. Os Sem contar Isso aviões particulares e helicópteros. Meu Reveillon e da Tere doi foi aqui no Hotel & Resort IL Campanário, em Jurerê Internacional. Tranquilo, sem os agitos das demais casas. Foi mais pra curtir um bom jantar, boa música escutar, ver os fogos. Lá fora estava insuportável. Jurerê Intenacional estava intransitável. Em todo meu tempo de manezinho, numa vi coisa igual, acredito que de Floripa consagrou de vez. Confesso que não gostei. Tinha mais gente na areia a noite do em quem pleno dia de sol.

Da torre do IL Campanário, além da cascata de fogos encantou, que a todos, também foi o ponto alto de Jurerê Internacional. Foi a maior queima fogos. De longe se podia ver o espetáculo. Jurerê parou naquela Naqueles minutos e depois aplaudiu.

Como fui só pra curtir, tirei poucas fotos com meus amigos. Por aqui e também juiz e comentarista Arnaldo Cesas Coelho, o nadador César Cielo campeão olimpico, modeletes algumas, outras Candidatas a modeletes e lotado de "piriguetes". Eitcha desespero, rzzzzz. A nossa festa foi animada pelo super DJ André Correa da Agência de banda e pela super, que esqueci o nome, mas é do maridão da minha amigona Giu Brandão. Aquele careca, no palco. Manda, mas manda muito bem. Parecia banda estrangeira e ninguém ficou parado. Tudo mesmo a classe.





ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre SOCIEDADE

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário