Brisa participa da Milan Fashion Week em plataforma de talentos emergentes
De origem do Rio Grande do Sul, marca se destaca pelo incentivo ao consumo consciente e técnica de tingimento natural no vestuário
Tatiana Stein, designer à frente da Brisa | Divulgação
Começou na última terça-feira, 17, em Milão, a temporada de desfiles Verão 2020. Para esta edição do calendário, uma das principais novidades é a participação da marca brasileira de slow fashion Brisa, do Rio Grande do Sul, no showroom "Milan Fashion Week: Emerging Talents".
Com o propósito de ingressar marcas estrangeiras no mercado internacional de moda, a plataforma busca conferir o reconhecimento devido a iniciativas como a de Tatiana Stein, designer à frente da Brisa, que cria roupas imersas nos princípios da produção e do consumo consciente, como o manejo da técnica de tingimento natural à produção sob encomenda e feita à mão.
No domingo, 22, das 12h às 22h, a plataforma que visa incentivar talentos emergentes traz ao Distrito da Moda de Milão, no Palazzo Visconti Milano, os últimos lançamentos da Brisa e configura uma oportunidade crucial aos tempos urgentes por soluções sustentáveis na moda.
Sobre a Brisa
Brisa é uma marca de alfaiataria slow fashion, focada no consumo consciente e no feito à mão, que conta com a utilização com tecidos orgânicos, naturais e de baixo impacto ambiental. Na etiqueta, fundada pela designer brasileira Tatiana Stein, tingimentos naturais e técnicas manuais estruturam a essência de produção da marca, além de garantir o respeito ao tempo da natureza.
Serviço:
Lançamento Brisa - Milan Fashion Week: Emerging Talents
Endereço: Palazzo Visconti - Via Cino del Duca, 8 - 20122 - Milão
Horário: 12h às 22h - lançamento; 19h às 22h - coquetel
@brisa.slowfashion
www.brisaslowfashion.com