Coleção Pony + AMP resgata elegância e humor dos japoneses
A AMP lança neste outono 2018, em parceria com a nova-iorquina Pony, uma coleção de sete tênis inspirados nos japoneses
A AMP lança neste outono 2018, em parceria com a nova-iorquina Pony, uma coleção de sete tênis inspirados nos japoneses
São sete modelos confortáveis, baseados nos modelos tradicionais da Pony como City Wings e Shooter, e que trazem a assinatura Lavanderia Júpiter, submarca da AMP. Velcro, bicolores e estampas exclusivas fazem a união das duas marcas em uma coleção exclusiva e inédita.
A ideia da nova coleção foi deslocar os interesses da Geração Z e dos Milleniuns e apresentar a eles um novo universo, surpreendente e harmônico. Para a AMP, os japoneses e japonesas acima dos 70 anos têm uma habilidade especial para usar acessórios com elegância e senso de humor.
A Pony, que acaba de voltar ao Brasil, nasceu nas ruas de Nova York em 1972 e já esteve nos pés de grandes nomes do basquete, boxe e futebol, caso de Paolo Rossi e Pelé. A AMP, cuja sigla significa A Mulher do Padre, é uma marca que resgata as mais diversas referências e busca desmanchá-las em novas camadas de significado.
Os modelos estarão disponíveis na primeira semana de abril, exclusivamente nas lojas AMP, com preços de R$ 199,90 a R$ 239,90.
Fonte: Assessoria de Imprensa