Lançamento Riviée: Vestindo a mulher real
Outubro foi lançamento oficial da marca Riviée que surge apresentando uma coleção Resort, alinhando um novo conceito á extinta Riviera A mulher atual vive um momento de multiplicidade de papéis na sociedade. Ao mesmo tempo em que está focada na carreira p
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Lançamento Riviée: Vestindo a mulher real
"Que nada nos defina. Que nada nos sujeite.
Que a liberdade seja nossa própria substância."
Simone de Beuvoir
Outubro foi lançamento oficial da marca Riviée que surge apresentando uma coleção Resort, alinhando um novo conceito á extinta Riviera A mulher atual vive um momento de multiplicidade de papéis na sociedade. Ao mesmo tempo em que está focada na carreira profissional ela também quer sentir-se linda e poderosa. A vontade de vestir esta nova geração de "super mulheres" com uma moda atual, peças diferentes, qualidade e com o melhor custo benefício serviram de inspiração para as empresárias Dag Begnini e Cau Ferronato para criar a marca em 2012.
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Inicialmente batizada como Riviera Couture, o ideal despretensioso da marca viralizou pelas redes sociais alcançando um público fora das expectativas. Talvez por certa ingenuidade de mercado, a grife se viu sem posicionamento perante tamanho sucesso. A necessidade de imprimir seu conceito a essa mulher forte, segura e ainda super feminina fez com que ela se redesenhasse para se tornar a Riviée, com um conceito que visa vestir sentimentos e ideologias feministas antes da própria roupa.
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Transitando do clássico ao beachwear, a coleção é enxuta, confeccionada em alfaiataria, malha, jeans e renda. A cartela de cores traz tons de rosé, terra e azul, além dos tradicionais preto e branco em modelagens bem cortadas, com babados estratégicos para valorizar o corpo e dar feminilidade. Destaque para as peças com comprimento midi.
Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação