×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA

Comemorando os seus três anos de existência, a nova linha de óculos assinada pela Sabrina Sato trouxe a personalidade e audácia da apresentadora em modelos que fogem do comum e transcendem o tradicional, mantendo dessa forma, a ousadia da marca que já é r

Zilda Brandão
06/04/2016 às 2:41hs


Sabrina Sato ousa em campanha para sua nova coleção de óculos

Comemorando os seus três anos de existência, a nova linha de óculos assinada pela Sabrina Sato trouxe a personalidade e audácia da apresentadora em modelos que fogem do comum e transcendem o tradicional, mantendo dessa forma, a ousadia da marca que já é referência no mercado de óculos em todo o Brasil.



O posicionamento forte de Sabrina foi transmitido com intensidade na nova campanha de Outono/Inverno 2016, “O Luxo do Lúdico”, que teve como cenário uma luxuosa mansão paulistana dos anos 30, onde a modelo embarcou em uma atmosfera de fantasia, com imagens captadas pelo olhar de Gui Paganini, um dos mais importantes nomes da fotografia no Brasil. Ao lado da equipe do Estúdio Milo e Sumaia Leite, responsável pelo branding da marca, Gui Paganini explorou o conceito, relevando imagens dignas de contos de fadas, resultando em muita beleza e ousadia, que já é inerente da musa. A modelo usou um decote profundo em um vestido vermelho, trazendo toda sua irreverência conhecida, de maneira vistosa e elegante, tal qual sua linha de produtos óticos.

“Amo os modelos modernos e procuro sempre por opções que traduzam alguma tendência. Nessa nova coleção, quis trazer alguns modelos com um toque lúdico”, afirma a apresentadora.



Será possível encontrar modelos solar e receituários com padronagens e estampas diferenciadas. Os destaques ficam por conta da nova tendência que são as lentes flat, que sem nenhum grau de curvatura e reta, garante um efeito de brilho único, dando aos óculos um espelhado com efeito mais bold. Todas as novidades serão apresentadas com exclusividade na Expo Abióptica, que acontece entre os dias 13 e 16 de abril, no Transamérica Expo Center em São Paulo, e contará com a presença ilustre da famosa.

Sobre a Golden Vision Optical Group

Com sede em São Paulo, a GVOG tem em seu DNA a tradição e experiência de anos no ramo óptico através de seus administradores. Possui uma linha de marcas próprias, onde investe especialmente em pesquisa e desenvolvimento de produtos, buscando sempre os melhores designs, padrões, formatos e materiais para as suas coleções. Além das linhas próprias, o grupo também distribui marcas que são referência no mercado nacional e internacional, com um suporte dedicado de Marketing e em diversas outras áreas como Comercial, Assistência Técnica e Logística, sempre buscando eficiência em todo o processo, desde a concepção dos produtos até a distribuição ao cliente. 





ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário