Hey Up - Marca entra no mercado apostando no homewear como novo conceito de pijamas
O diferencial da Hey Up é que a marca aposta em peças homewear, que podem facilmente ser usadas em situações informais fora de casa. As blusas, por exemplo
Hey Up ingressa no mercado apostando em homewear como novo conceito para pijamas
No inverno é difícil não pensar em aconchego e conforto. Na estação fria, o que as mulheres prezam são roupas que as deixem quentinhas. Pensando nisso, a Hey Up desenvolveu pijamas com tecidos especiais, que não pesam no corpo, garantindo o bem estar nas horas de descanso. Os modelos agradam a todos os perfis de mulher, desde as mais discretas até as mais fashions. Listras, poás e animal print estão entre as apostas da marca em estampas.
O diferencial da Hey Up é que a marca aposta em peças homewear, que podem facilmente ser usadas em situações informais fora de casa. As blusas, por exemplo, são tão neutras, que dão liberdade para serem compostas com jeans ou legging. Principalmente se usadas com acessórios ou lenços, elas deixam de ter aspecto de homewear e passam ser uma peça comum, capaz de produzir looks extraordinários.
Sobre a Hey Up
A marca surge como uma extensão da Upman, que está há 24 anos atuando no setor de moda íntima masculina, porém focada no público feminino. Sediada em Caxias do Sul, RS, a empresa produz pijamas com vários diferenciais, como tecidos tecnológicos e estampas exclusivas. A empresa também leva linhas especiais, como a Tal Mãe, Tal Filha, que possui modelos específicos que podem ser coordenados com peças infantis. Um diferencial da Hey Up é levar moda aliada a tecnologias, como a linha termo, que mantém a temperatura do corpo, protegendo-o do frio e da umidade, porém permitindo que o mesmo respire, não causando problemas com transpiração.