Grifes de moda íntima unem forças para atingir novo segmento do mercado
Duas marcas conceituadas de moda ntima unem foras para conquistar um novo segmento do mercado: a mixte - grife especializada em home & sleepwear - acaba
mixte e Darling
A parceria estratégica da mixte e Darling cria nova marca para conquistar público jovemDuas marcas conceituadas de moda íntima unem forças para conquistar um novo segmento do mercado: a mixte - grife especializada em home & sleepwear - acaba de firmar uma parceria estratégica com a Darling, renomada fabricante de lingerie, para lançar no mercado a Darling Wish, marca voltada para mulheres jovens, de 15 a 25 anos.
A Darling Wish reúne o conceito da mixte de incorporar moda às roupas de dormir e underwear com a modelagem e caimento impecável que tornaram a Darling uma das principais marcas do setor.
A nova grife deve estrear em março com a coleção Outono-Inverno 2014, composta por 30 produtos que incluem pijamas, camisolas, roupões e chinelos, coordenados com sutiãs e calcinhas.
A expectativa da mixte é de que a nova marca chegue às vitrines de 500 lojas multimarcas em todo o país.