MODA
Hering faz viagem à Córsega e traz suas inspirações para o Alto Verão 2017
17/10/2017 às 08:30




Foto: Divulgação

Hering faz viagem à Córsega e traz suas inspirações para o Alto Verão 2017

As influências da ilha do Mediterrâneo são encontradas nos tons solares, estamparia de folhagens e motivos marítimos, tanto nas linhas feminina quanto masculina

O Mediterrâneo é a fonte de inspiração para a Hering na coleção de Alto Verão, que acaba de chegar às lojas. Depois de trazer os encantos da Grécia para o Verão, a marca navega rumo à Córsega para apresentar sua nova tendência . A magia e o encanto do mar que cerca a ilha trazem as influências para as peças femininas, na qual os azuis e tons solares predominam.


Foto: Divulgação

Para a moda masculina, o alto astral e a beleza marítima tão rica na história desta ilha é o foco. Os Básicos - atemporais, essenciais e consagrados da Hering - surgem com maior apelo de moda e trazem fendas, novas texturas e também uma linha de vestidos.

A malharia, além de prezar o conforto, também ganha destaque com novos shapes e cores. Entre os destaques, o laranja, o rosa e o verde-militar. E para pontuar o clima náutico, as listras aparecem nas polos, t-shirts em shape boxy e regatas com cava americana.




Foto: Divulgação

Vale lembrar que a segunda edição da linha Eco Edition surge também nesta temporada, com modelos jeans com proposta sustentável e conceito de desperdício zero presentes tanto na coleção feminina quanto na masculina.

Fonte: Assessoria de Imprensa



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Moda

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33798



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz