LUXO
Sete intensos eaux de parfum femininos traçando um percurso de emoções
Por Ellen Saraiva - 20/08/2016 às 16:17


Sete intensos eaux de parfum femininos traçando um percurso de emoções

Maison Louis Vuitton entrou em um novo reino, o mundo dos perfumes.
Sete intensos eaux de parfum femininos traçando um percurso de emoções.

Perfumes Louis Vuitton

O mestre perfumista Jacques Cavallier, agora é o mais novo personagem da casa de Louis Vuitton, passou meses viajando pelos cinco continentes e também explorando o íntimo da casa de Louis Vuitton em seus ateliês numa busca de novas essências e emoções inesperadas. Suas descobertas levaram à composição de sete fragrâncias para a Louis Vuitton Perfumes.

Os primeiros frascos de fragrâncias para viagem assinados por Louis Vuitton datam do início do século 20. Os frascos foram gravados com nomes sugestivos - Heures d'Ausência, Reminiscências e Eau de voyage -, mas os aromas se evaporaram, deixando Louis Vuitton com carta branca para reinventar seu próprio universo de fragrâncias.

Sete intensos eaux de parfum femininos traçando um percurso de emoções

Para os frascos de perfume, o designer Marc Newson enfatizou pureza absoluta, com linhas limpas, rotulação preta no vidro transparente e o nome Louis Vuitton discretamente gravado. Vários frascos diferentes foram concebidos, incluindo um conjunto de miniaturas para três criações,que conta com pequenoss frasco para viagem e uma linda caixa monogramada inspirado em casos de vaidade, feitas para as Senhoras elegantes. Criado por oficinas Louis Vuitton, a caixa monogramada transporta com segurança três frascos.

Sete intensos eaux de parfum femininos traçando um percurso de emoções

Rose des Vents, que é um perfume arejado, suave e sedoso, transportando você para os campos de rosa de Grasse, vibrantemente fundido com a luz dourada do sol da manhã. A rosa é comemorada em um trio excepcional de rosa turca, rosa búlgara e de rosa Centifolia elevado a uma extração de CO2 utilizando uma técnica exclusiva desenvolvida pela Louis Vuitton.

Sete intensos eaux de parfum femininos traçando um percurso de emoções

A viagem olfativa continua em meio a turbulências, com composições cativantes. O fruto de um encontro inspirado entre flores e uma infusão exclusiva de couro, o couro natural dos ateliers Louis Vuitton, Dans la Peau é um convite para um interlúdio sensual antes de descobrir Apogée, uma ode à natureza encarnada por lírio-do-vale, que é um símbolo da renovação.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Luxo


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33918



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz