LUXO
Crianças fazem joias exclusivas e sofisticadas para presentear os papais
Por Zilda Brandão - 26/07/2016 às 7:40


Crianças fazem joias exclusivas e sofisticadas para presentear os papais

O Dia dos Pais está chegando e o Abba Garage, única escola de joalheria profissional no Brasil para crianças e jovens, reservará uma aula especial para que os “pequeninos” possam criar uma joia para presentear seus papais.

Crianças fazem joias exclusivas e sofisticadas para presentear os papais

A escola utiliza uma metodologia eficaz para tornar crianças e jovens em futuros talentos do segmento, e auxiliar no desenvolvimento da criatividade, coordenação motora, concentração, foco, ética e demais habilidades imprescindíveis que beneficiam seu crescimento pessoal e profissional.

Em apenas uma aula a criança consegue elaborar uma joia sofisticada e exclusiva. As criações serão realizadas e entregues no dia 13 de agosto, durante o evento na escola em comemoração ao Dia dos Pais e a exposição mensal de pedras preciosas.

A aula tem a duração de 3h, as turmas são divididas por oito alunos e quatro professores, para que as crianças tenham toda atenção necessária. O Abba Garage é dirigido pela fundadora e designer de joias Graziela Andrade e tem como coordenador pedagógico, Carlos Salem, um dos mais respeitados joalheiros do país.

Para saber mais sobre o Abba Garage, acesse: www.abbagarage.com

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação 



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Luxo


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33558



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz