×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

Zilda Brandão
22/09/2022 às 10:55hs


 Blue Tree Hotels é finalista da edição 2022 do prêmio Reclame AQUI, que tem o objetivo de avaliar a reputação das empresas e reconhecer as que se dedicam a estabelecer um relacionamento ético e transparente com seus clientes, além de apresentar o melhor atendimento na opinião dos consumidores. 

“Está no nosso DNA o bem-receber, bem-servir e bem-cuidar de todos que escolhem os nossos hotéis para se hospedar. Prezamos por um atendimento que supere as expectativas dos hóspedes e não desejamos receber nenhum tipo de reclamação. Porém, quando isso acontece, buscamos soluções para desfazer a experiência negativa e re-conquistar definitivamente o cliente", comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Nesta 12ª edição, 1.756 empresas se inscreveram, totalizando cerca de 20% a mais do que em 2021. Dessas, 1.166 foram indicadas ao Prêmio Reclame AQUI 2022, que se divide em 165 categorias - a Blue Tree Hotels concorre na categoria Turismo e Lazer. 

Para votar, é necessário ter mais de 18 anos e cadastro no Reclame AQUI. A votação está aberta até o dia 18 de novembro pelo site https://www.reclameaqui.com.br/premio/ e a empresa campeã será conhecida no dia 12 de dezembro.







Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário