Elo e Academia de Viagens lançam e-book sobre hotelaria
O e-book "A Hotelaria e Suas Transformações" contém o conteúdo do programa homônimo oferecido pelas empresas, voltado para líderes do mercado de hotelaria
- A Elo e a Academia de Viagens Corporativas lançam um e-book para apoiar líderes de hotelaria a se atualizarem sobre as transformações recentes do mercado. O livro digital "A Hotelaria e Suas Transformações" contém o conteúdo do programa homônimo oferecido pelas empresas e busca ajudar o mercado a suprir a demanda acelerada de transformação digital, e está disponível gratuitamente em academia de viagens.
O material foi elaborado a partir da conclusão do programa de formação, que capacitou em agosto lideranças do setor hoteleiro com a ajuda de 20 palestrantes brasileiros e estrangeiros, que dividiram suas experiências de mercado em relação ao universo digital e como poderiam ser aplicadas ao segmento de turismo para entregar um serviço mais ágil, digital e que explore a multicanalidade (omnichannel) para atender ainda melhor os clientes.
Ao acessar e fazer o download do conteúdo gratuito, será possível absorver o conteúdo dividido em oito módulos, os quais contam com temas e diversas dicas sobre hotelaria e a indústria de viagens. Ao compartilhar os aprendizados sobre as mudanças do mercado, espera-se que o desenvolvimento de lideranças digitais favoreça a consolidação de um cenário mais competitivo e preparado para lidar com as novas demandas dos turistas.
"Acreditamos no poder de transformação do mercado de turismo, que tem passado por um processo intenso de renovação que contribui para a melhora do setor e também para fidelização de clientes, que estarão mais satisfeitos com um atendimento de melhor qualidade", analisa Fillipi Nobre, superintendente de desenvolvimento de negócios da Elo.
A parceria reforça o posicionamento da Elo como apoiadora do turismo nacional e da capacitação de líderes para melhora e sucesso dos negócios, e para a retomada mais breve possível da atividade turística, fortemente afetada pela pandemia de Covid-19. A empresa já atua em ações voltadas para o turismo no Brasil desde 2016, quando lançou o programa Elo Destinos, que investe em melhorias e atrativos de regiões turísticas pelo Brasil.