Nobile SuÃtes Executive (PE) promove ação solidária em prol do Abrigo Cristo Redentor
Pela terceira vez consecutiva, o hotel conquistou o Selo de Qualidade Nobile Hotéis
Sinônimo de excelência nos serviços prestados aos hóspedes, o Nobile Suítes Executive, é um dos primeiros hotéis lançados pelo Grupo Nobile em Pernambuco, e completa cinco anos de operação no destino. Com investimentos na ordem de R$ 70 milhões em seu projeto arquitetônico, o hotel conta com 145 apartamentos à beira-mar da praia do Pina, e é um dos mais de 50 hotéis que compõem o portfólio da rede, que hoje ocupa a 3ª classificação no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil.
Alguns destaques fazem da história do Nobile Suítes Executive um sucesso. Pela terceira vez consecutiva, o hotel conquistou o Selo de Qualidade Nobile Hotéis, certificação que atende aos padrões internacionais no ramo da hospitalidade. Recentemente o hotel foi premiado pelos sites de viagens TripAdvisor e pelo Hoteis.com, como um dos melhores hotéis do Recife (PE), segundo avaliações dos usuários.
Além de todos esses bons resultados, o Nobile Suítes Executive também tem um grande engajamento em projetos de responsabilidade social. O empreendimento que realiza frequentemente ações solidárias em comunidades e instituições do Recife, arrecadou ao longo desses anos mais de mil itens que incluem alimentos não perecíveis, kits de higiene pessoal e beleza, roupas, sapatos, livros de literatura e educação infanto/juvenil. E para dar continuidade a esta corrente do bem, neste mês de setembro, o Nobile Suítes Executive, promoveu uma nova ação em prol do Abrigo de Idosos Cristo Redentor.
( Foto: Parte da equipe do Nobile Suítes Executive trabalhando em prol da solidariedade )
Ao todo foram arrecadados, 10 cestas básicas, 110 quilos de alimentos, 100 itens de higiene pessoal, e uma quantidade expressiva de fraldas geriátricas. Danielle Soares, que está à frente da Gerência Geral do Nobile Suítes Executive, enfatiza que realizar projetos tão nobres é muito gratificante. “A realização de projetos solidários já é uma marca do Nobile Suítes Executive. Até então, fazíamos somente com as doações dos colaboradores, mas engajar também clientes, amigos e parceiros tornou essa ação ainda mais especial. Com o passar dos anos, os próprios colaboradores passaram a participar na escolha da instituição a ser ajudada e, além de fazerem as doações, não abrem mão em participar voluntariamente no dia da entrega dos itens arrecadados. Pretendemos realizar mais um projeto até o final deste ano, no período das festas natalinas”, destacou Danielle.
Sobre a NOBILE HOTÉIS
Administradora e franqueadora de hotéis, possui atualmente em sua carteira mais de 50 empreendimentos administrados nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil e no Paraguai. No Brasil possui alianças estratégicas para administrar e franquear as marcas do WYNDHAM HOTEL GROUP, maior grupo hoteleiro mundial, dentre elas Wyndham Grand, Wyndham Hotel, TRYP By Wyndham, Baymont Suítes By Wyndham e Days Inn. Da RED ROOF, rede hoteleira líder no segmento de hotéis econômicos nos Estados Unidos, é master franqueadora no Brasil das marcas RED ROOF INN e RED ROOF PLUS+. Em 2017, a Nobile Hotéis firmou uma aliança com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), e juntas passarão a ocupar a 3ª posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil em número de apartamentos, e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional. Recentemente, a NOBILE HOTÉIS firmou um acordo com a INCORTEL, empresa desenvolvedora exclusiva da BEST WESTERN no Brasil, para operar hotéis da marca. O grupo NOBILE HOTÉIS tem foco na rentabilidade mensal dos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e franquia.
Conheça a Nobile Hotéis – acesse : www.nobilehoteis.com.br