Samba Hotéis leva modelo de contêiner para ABAV Expo 2018
Samba In The Box custa 65% menos que um hotel convencional e pode ser construído em até oito meses
Samba In The Box custa 65% menos que um hotel convencional e pode ser construído em até oito meses
Contando com dez empreendimentos em seu portfólio em apenas quatro anos de operação, a Samba Hotéis participa pela primeira vez daABAV Expo Internacional de Turismo, feira dedicada ao setor que este ano acontece entre os dias 26 e 28 de setembro no Anhembi Parque, localizado na capita paulista.
De acordo com o CMO da rede, Fred Carvalho, o intuito é estreitar o relacionamento com agentes de viagens e operadoras, além de reforçar o conceito das marcas Samba (upper midscale) e Bossa Nova (upscale), já consolidadas no mercado; e apresentar a Samba In The Box, bandeira supereconômica lançada em março, que possui um conceito inovador: hotéis construídos com contêineres.
Em um estande de 33 m2, os visitantes poderão conferir todos os detalhes de uma recepção feita em um módulo habitacional produzido em aço galvanizado especificamente para esse fim. O ambiente será decorado de acordo com a proposta da empresa, que é transmitir alegria, jovialidade e brasilidade aos seus hóspedes. Além disso, o espaço pretende proporcionar a experiência diferenciada de se hospedar em um contêiner.
Projetado para ser confortável, econômico e prático, os hotéis Samba In The Box, de construção rápida e custo de aproximadamente 65% menos que um hotel convencional, são a grande aposta da rede Samba Hotéis para o ano de 2019. "O valor aproximado para construir um Samba In The Box é de R$ 2 milhões e o prazo pode variar entre seis e oito meses, enquanto que para uma propriedade convencional a média é de 1,5 a três anos. Assim, o investidor já sai na frente com a possibilidade de começar o retorno financeiro ainda mais cedo", afirma.
A Samba Hotéis possui nove unidades no Brasil - Sacramento, Lagoa da Prata, Lagoa Santa, Belo Horizonte, Betim e Itabirito, em Minas Gerais; Angra dos Reis e Itaboraí, no Rio de Janeiro; Foz do Iguaçu, no Paraná; e Beirute, no Líbano, propriedade que será inaugurada no final de setembro. Com uma gestão leve e moderna, que foca no bem-receber sem deixar de lado a lucratividade dos investidores, a rede cresce a cada dia, e a previsão é de que outros cinco hotéis sejam incorporados à marca até o final de 2018.
Fonte: Assessoria de Imprensa