Tauá Hotel & Convention Atibaia - Rede Tauá em expansão em Atibaia, SP.
O mês de julho esta chegando e a criançada sempre na expectativa de passar as férias escolares fora de São Paulo. A maioria das famílias estão dando preferência para desfrutar desse período em lugares mais próximos da Capital onde as despesas não pesam no
REDE TAUÁ COMEMORA EXPANSÃO EM ATIBAIA
Por: Zilda Brandão
O mês de julho esta chegando e a criançada sempre na expectativa de passar as férias escolares fora de São Paulo. A maioria das famílias estão dando preferência para desfrutar desse período em lugares mais próximos da Capital onde as despesas não pesam no bolso.
Localizado a 60 km de São Paulo, o Tauá Hotel & Convention Atibaia oferece o que há de melhor em comodidade, entretenimento,e tranqüilidade a seus hóspedes.
O Hotel possui 340 acomodações, sendo 12 suítes, e apartamentos Superiores preparados para receber com o máximo conforto e funcionalidade, além de diversos salões para Convenções, festas e casamentos.
Com apenas oito anos o Tauá Atibaia orgulha-se de contar com a taxa média de ocupação anual de 65%, com picos de 90% a 100% nos períodos de férias escolares, finais de semana e fim de ano. O Hotel recebeu em 2015 a chancela do site TripAdvisor, selo concedido com base em informações e opiniões de hóspedes.
O Tauá Hotel & Convention de origem mineira está no mercado há 30 anos,e oferece pensão completa com vasta carta de vinhos e um Buffet para agradar adultos e crianças com receitas variadas incluindo a mineira.
Mas não fica só ai não, no Tauá Hotel o hóspede pode nadar na imensa piscina externa ou na climatizada, além de desfrutar de massagem, academia, área de lazer, sauna, caminhadas, jogar uma partida de futebol, basquete ou vôlei nas diversas quadras muito bem cuidadas.
No segundo semestre, será inaugurado o Salão América que irá agregar ao Centro de Eventos Corporativos de Atibaia, um novo espaço com capacidade para reunir até 3 mil pessoas simultaneamente.
Já para o dia 1 de julho deste ano, acontecerá a inauguração da Jota City, um projeto original da rede Tauá, em Caeté que propõe a criançada muita diversão,conceitos,artes,ciências,esportes e alimentação saudável.
O Tauá Atibaia oferece, além de uma área de lazer única, cinco espaços gastronômicos com o melhor da cozinha brasileira e internacional.
Gerente Geral: Jader Nunes
Gerente de Vendas: Viviane Dias
Diretora Comercial da Rede Tauá: Lizete Ribeiro
TAUÁ HOTELS &CONVENTION
www.taua.com.br
Tel .(11) 4416 5009
Rodovia D.Pedro I km 86
Bairro Usina
Atibaia – SP
Agradecimentos: Mapa Comunicação Integrada e Luciana Lima
Expresso Bier Fest- Festival de Cervejas Especiais de Atibaia Provou que Veio Para Ficar
Pela segunda edição consecutiva o evento aconteceu na Estação Atibaia e reuniu cerca de cinco mil pessoas no último final de semana e se consolida como um evento para o público que gosta de cerveja e está aprendendo a degustar as variações da bebida mais antiga do mundo.
Segundo a organização a segunda edição do Expresso Bier Fest recebeu cerca de cinco mil pessoas das 18h00 de sexta, dia 29 de abril às 21h de 01 de maio. Diferentemente de alguns festivais de cervejas mais técnicos que acontecem em outras cidades, o Expresso Bier Fest visa conquistar o público leigo, a pessoa que gosta de beber cerveja e com o crescimento do mercado de cervejas artesanais, especiais e importadas querem entender mais sobre essas variações e saber escolher na hora da compra, já que nos últimos anos há muitos rótulos enchendo as gôndolas dos supermercados.
Outro diferencial do Festival de Cervejas Especiais de Atibaia é ser um evento para toda família, uma opção de passeio onde as crianças e adultos se divertem na Estação Atibaia, charmoso espaço para eventos e que sedia o Festival. Segundo os organizadores, o Expresso Bier Fest é um evento para o lazer, onde se pode almoçar ou jantar, já que no local há uma área reservada para food trucks com variedade de lanches e comidinhas gourmets e um espaço kids com varias atividades como oficinas e contação de histórias para entreter a criançada. “É um evento familiar, é comum ver famílias inteiras com bebês de colo a pessoas de idade, não é um evento técnico e sim um atrativo a mais na cidade de Atibaia”, comenta Eliane Dias Pires, uma das organizadoras do Festival.
A segunda edição Expresso Bier Fest revelou novos rótulos de cervejas artesanais de microcerejarias da região e do interior de São Paulo e rótulos premiados como a cerveja da novata marca Caverna de Holambra com AAA Hop Power, uma America Amber Ale, mais lupulada que ganhou recentemente medalha de prata, no Festival Brasileiro de Cerveja, as cervejas daDama Bier de Piracicaba “American Larger”, “Imperial Coffee IPA Fellas” ”Extra Special Bitter –ESB”, “Muchen”, “ Foreing Extra Stout”, “ Heffe Weiss”, todas premiadas internacionalmente e da cervejaria Sauber Beer de Mogi Mirim, a “Pumpkim” está entre as 100 melhores cervejas do Brasil.
Durante os três dias de evento o público além de degustar as cervejas também pode eleger a melhor cerveja do festival e o primeiro lugar ficou com a empresa Schmitz- Zandová que produz dois tipos de cervejas e ambas empataram na preferência do público: a “Irish Red Ale Thunderbolt” e a “Weizenbier Flug”. Em segundo lugar ficou a “Weiss” da Pedra Grande em terceiro a Bragantina com a “Red IPA com eucalipto”.
O Festival já mostrou a que veio, apresentar ao mercado cervejeiro produções surpreendentes e de alta qualidade que estão caindo no gosto do público leigo. Tanto que a terceira edição já tem data marcada de 12 a 15 de novembro de 2016.
O mercado de microcervejarias é potencial e realizar este tipo de evento em Atibaia é atrair ainda mais o turismo na cidade. Na contramão da crise este é um mercado crescente “Hoje mais pessoas se interessam por cervejas especiais pela qualidade do produto, pela variedade e adotam o conceito beber menos e melhor. Percebemos que muitos iniciam como um hobby e vai muito além do comercial, do negócio, cada cervejaria tem uma história com o produto. Existe um capricho e um cuidado com produtos de primeira qualidade”, afirma Eliane Dias Pires.
Com certeza o mercado dos microcervejeiros se abre como uma nova oportunidade de negócios.A cerveja é a bebida mais consumida no Brasil, com uma média de 62 litros/ano por habitante e o país é o terceiro maiorfabricante do mundo, com 13,4 bilhões de litros/ano. O mercado de cervejas artesanais cresceu no Brasil 64% em uma década, segundo dados do Sicobe (Sistema de Controle de Produção de Bebidas da Receita Federal).
Site:
www.expressobierfest.com.br