Hotel Gran Marquise reposiciona o serviço Gran Class
A partir deste mês, o produto Gran Class, do Hotel Gran Marquise, passa por remodelação, elevando sua condição de serviço para categoria. Com um público co
A partir deste mês, o produto Gran Class, do Hotel Gran Marquise, passa por remodelação, elevando sua condição de serviço para categoria. Com um público corporativo cada vez mais exigente, o 5 estrelas do Grupo Marquise decidiu investir, além do seu luxo tradicional, num produto único e exclusivo, onde o hóspede pode contar com serviços como menu de travesseiros, atendimento personalizado e taças de espumante no checkin.
Para o gerente geral do Gran Marquise, Philippe Godefroit, a modificação do Gran Class de serviço para categoria foi uma necessidade observada no cotidiano do Hotel. "Somos um hotel identificado historicamente pelo luxo e requinte, mas percebíamos, diariamente, um percentual de clientes que queriam ir além. Uma espécie de exclusividade em cima do que já é seleto. Então nos organizamos, destinamos 53 apartamentos, além de oferecer inúmeros serviços de alto nível", comenta.
Serviços da categoria Gran Class:
Check In express (sem espera)
Guest Relations (atendimento exclusivo)
Welcome Drink (taça de espumante ao chegar no Hotel)
Café da manhã servida no apartamento
Massagem relaxante incluída na estada
Serviço de chás e sucos ao entardecer
Abertura de cama com chocolate Kopenhagen e água Ouro Fino de boa noite
Enxoval de banho Trussardi
Enxoval em algodão egípcio 600 fios Trussardi
Menu de travesseiros com 10 opções
Amenidades L’occitane
Dock Station (carrega Iphon e Ipod)
Risk & Rabisque
Cafeteira
Chinelos e Pantufas
Saiba mais:
http://www.granmarquise.com.br