ALOFT, a efervescente marca da Starwood que oferece 'estilo ao melhor preço' chega ao Panamá
0
Um sucesso mundial, a Aloft está determinada a sacudir o panorama no setor de hotéis de categoria média no Panamá
Estendendo seu alcance na América Latina, a Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. (NYSE: HOT) anunciou hoje a estréia de Aloft, uma de suas marcas que está em rápido crescimento, na Cidade do Panamá, com inauguração prevista para Dezembro de 2012. Situado na capital do Panamá, o recém-construído hotel está sendo desenvolvido pela Nuevos Hoteles de Panamá S.A., que também vai operar o hotel sob um acordo de franquia com a Starwood. A Nuevos Hoteles de Panamá, S.A. também é proprietária do Sheraton Panamá Hotel & Convention Center.
Com 312 quartos e mais de 1.200 metros quadrados de área flexível para reuniões, o Aloft Panamá oferecerá aos viajantes de negócios e de lazer, fácil acesso ao centro da cidade e atrações locais. Este novo desenvolvimento urbano goza de uma localização ideal, em frente ao Atlapa Convention Center, a 15 minutos do Aeroporto Internacional Tocumen e a 10 minutos do centro financeiro.
Aloft Hotels é a marca do momento da Starwood, que oferece “estilo ao melhor preço” e vem sacudindo a indústria hoteleira desde seu lançamento em 2008. Com quase 50 propriedades inauguradas em todo o mundo, a marca experimentou a mais rápida ascensão na história da indústria hoteleira. Concebida para apelar à geração do iPad, Aloft reúne um design com influências urbanas, moderno, aberto e vibrante a um preço acessível. O Aloft Panamá também fará um marco com a estréia de experiências únicas para socializar, que incluirá o dinâmico re:mix(SM) lounge , um lugar divertido para trabalhar ou relaxar; e o wxyz(SM), um bar inteligente com coquetéis exclusivos e surpresas organizadas pelos DJs mais famosos do Panamá assim como novas estrelas do mundo da música.
Para mais informações ou reservas, visite www.alofthotels.com.
Leia o que já foi publicado sobre a Starwood Hotels