Pousada Villa 3 Lagos


HOTELARIA
SERHS Natal Grand Hotel recebe certificado de renovação do "Selo Azul - Água de qualidade"
Por Zilda Brandão - 19/05/2017 às 01:06


SERHS Natal Grand Hotel recebe certificado de renovação do "Selo Azul - Água de qualidade"

O SERHS Natal Grand Hotel recebeu na última quinta -feira (11), em cerimônia no próprio hotel, pela Secretaria Municipal de Saúde, o certificado de renovação do “Selo Azul – Água de qualidade”, certificação dada aos estabelecimentos que cumprem os requisitos para oferecerem água que esteja dentro dos padrões de qualidade e potabilidade exigidos pelo Ministério da Saúde. O SERHS foi o único hotel da Via Costeira a obedecer os critérios de renovação, afirmou Marcilio Xavier, chefe do setor de vigilância em saúde ambiental e do trabalho da SMS. O “Selo Azul” foi criado em novembro de 2015, sendo um projeto pioneiro em Natal com validade por um ano. Em 2016, o hotel foi o primeiro estabelecimento a receber o certificado.


Equipe SMS com gerente de operações do SERHS, Evelissa Melo

Participaram da cerimônia no salão Turquesa do hotel, o chefe do setor de vigilância em saúde ambiental e do trabalho, Marcílio Pereira Xavier, o diretor técnico da Agência Reguladora de Saneamento Básico de Natal - ARSBAN, Fábio Góis, a diretora do departamento de Vigilância em Saúde, Juliana Bruno, o coordenador do Vigiágua, José Wellington Ferreira e equipe do setor. Pelo hotel, estiveram presentes, a gerente de operações, Evelissa Melo, Erlandia Sousa, supervisora de qualidade do hotel, Ezilda Amorim, governanta e Sidnei Pontes, gerente de manutenção.


Equipe SMS e equipe SERHS

Para a diretora Juliana Bruno, a vigilância em saúde trabalha hoje mais para orientar os empreendimentos do que punir. Segundo ela, é importante a manutenção na qualidade da água para que outros possam também ser contemplados com o selo Azul. Já o diretor da ARSBAN, Fábio Góis, destacou o Turismo como principal atividade econômica do estado, como fator estimulante para a qualidade da água.


Equipe SERHS com o certificado de renovação do Selo Azul

A gerente de operações do SERHS, Evelissa Melo elogiou a iniciativa da SMS e parabenizou a equipe pelo excelente trabalho em prol da qualidade da água e que outros também sejam contemplados com o selo, dando o exemplo no quesito qualidade da águ

Fonte: Assessoria de Imprensa 



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Hotelaria


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
4279



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz