×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

Zilda Brandão
10/02/2022 às 11:37hs


Com 194 unidades espalhadas pelo Brasil, o Divino Fogão, rede de alimentação, chega a Sinop, no Mato Grosso. Inaugurada em 11 de janeiro, a operação fica localizada no Shopping Sinop, primeiro centro comercial da cidade com este perfil, e oferece aos moradores locais e das cidades próximas opções da gastronomia brasileira e aquelas inspiradas no sabor da fazenda. 

Com 59 m², a operação é administrada pelos sócios Mário Márcio Tinoco Gonçalves, de 45 anos, formado em gerenciamento de redes para computadores, e Rafael José Bianchi, formado em Administração de Empresas. “Conheci o Divino Fogão por intermédio do Rafael, e me apaixonei pelo projeto. Fomos à São Paulo para conhecer a franqueadora e o presidente da marca, Reinaldo Varela. Saímos da reunião encaminhados para investir em uma unidade da rede em nossa cidade”, comenta Mário, que também levou em consideração a oportunidade de abrir seu primeiro negócio de franquias.

Após a finalização das obras do primeiro shopping da cidade e do Norte do Mato Grosso, a rede abriu as portas tanto para as pessoas que buscam por uma refeição saborosa com tíquete médio atrativo, como para os colaboradores que atuam nas demais lojas do empreendimento. No Divino Fogão foram ofertadas 18 vagas de trabalho para o início de funcionamento do restaurante.

“Estamos com uma expectativa muito alta para o negócio. Nesse começo de operação, já percebemos que será um sucesso na cidade. Em menos de uma semana, tivemos uma rotatividade grande de clientes. Para este primeiro momento, iremos oferecer o tradicional buffet do Divino Fogão e as porções. Após alguns meses, planejamos implantar os pratos à la carte e o serviço de delivery”, relata Tinoco.

O Divino Fogão conta com um buffet diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio variado com mais de 25 pratos quentes e 17 opções de saladas, diferentes todos os dias, além de diversos tipos de carnes, frango e peixes grelhados, feitos na hora, e vários tipos de sobremesas. Presente em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal, a marca também possui sete dark kitchens, como são chamadas as cozinhas invisíveis focadas em delivery. Para ser franqueado da marca, é necessário investir a partir de R$ 700 mil. Já para o modelo dark kitchen, destinado para quem atua no segmento de alimentação, o investimento é de R$ 22,5 mil.






Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário