Voe com os sabores da culinária italiana: Lazio e Puglia
Para celebrar a forte conexão emocional que a culinária italiana traz às nossas mesas todos os dias, a partir de 1º de Setembro e pelos próximos três meses, todos os hóspedes Alitalia que viajam em Classe Executiva nos voos intercontinentais provarão os n
Voe com os sabores da culinária italiana: Lazio e Puglia
Para celebrar a forte conexão emocional que a culinária italiana traz às nossas mesas todos os dias, a partir de 1º de Setembro e pelos próximos três meses, todos os hóspedes Alitalia que viajam em Classe Executiva nos voos intercontinentais provarão os novos menus de bordo inspirados nos sabores das regiões do Lázio e da Puglia. O menu é harmonizado com vinhos selecionados, destacando tanto os sabores dos pratos quanto o das uvas.
Como um sinal de proximidade com as pessoas que foram gravemente afetadas pelo recente terremoto que devastou a cidade de Amatrice, Alitalia oferecerá neste período, o prato que fez esta cidade famosa no mundo inteiro e que há mais de dois séculos e representa um dos molhos de massas que fizeram a cultura alimentar italiana única em toda parte: a massa ao molho “all'Amaticiana”.
Sobre a Alitalia
Alitalia - Società Aerea Italiana (alitalia.com) é a maior companhia aérea da Itália e iniciou suas operações em 1º de janeiro de 2015, após a aquisição das atividades operacionais da Alitalia - Compagnia Aerea Italiana, agora chamada CAI. A CAI tem uma participação de controle de 51% na Alitalia e os restantes 49% das ações são de propriedade da Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos. A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo, com uma idade média de oito anos. Ela é membro da aliança SkyTeam e faz parte da joint venture transatlântica ao lado de Air France-KLM e Delta Air Lines. Alitalia, juntamente com a airberlin, Air Serbia, Air Seychelles, Etihad Airways, Etihad Regional operated by Darwin Airline, Jet Airways e NIKI, também participa da Etihad Airways Partners, que reúne companhias aéreas com pensamentos similares para oferecer aos clientes mais opções através de melhores redes, mais horários e benefícios de participantes dos programas de milhagem.
Fonte: Assessoria de Imprensa