Electrolux apresenta aulas show com chefs renomados durante o festival Gastronomix em Curitiba
Electrolux convida para uma experiência gastronômica com novos sabores e formas de aprender receitas com chefs de cozinha renomados
Electrolux convida para uma experiência gastronômica com novos sabores e formas de aprender receitas com chefs de cozinha renomados
Pela primeira vez, a Electrolux - marca líder de eletrodomésticos no Brasil - participa do Festival Gastronomix, evento musical e gastronômico que tem sua 12ª edição como parte da agenda de programações do Festival de Curitiba. Há 11 anos, a marca apoia a iniciativa e, em 2019, atua como patrocinadora master do festival.
Durante os dias 06 e 07 de abril, o Chef Luis Filipe, participante do programa Masterchef Profissionais 2016, será o anfitrião do estande da marca. A convite dele, oito renomados chefs de cozinha estarão elaborando um menu selecionado e reinventando sabor em aulas show com duração de uma hora e meia. Após o preparo dos pratos, os convidados poderão degustar as receitas;
Curry verde de ora pronobis com frutas e vegetais da estação - Foto: maissaborelectrolux.com.br
Os chefs que ministram as aulas no sábado, a partir das 11h00, são Rosane Radecki (restaurante Girassol), André Pionteke (ex-Masterchef Prossionais 3ª temporada), Rui Morschel (ex-Masterchef 5ª temporada) e Flávia Rogoski (especialista em queijos do BonVivant). Já no domingo, as aulas serão ministradas por Victor Hugo (ex-Masterchef 5ª temporada), Ivan Lopes (Mukeka Cozinha Brasileira), Vânia Krekniski (Limoeiro) e Gabriela Carvalho (Quintana). Para saber as receitas que serão apresentadas - e degustadas - basta acessar o site www.maissaborelectrolux.com.br.
“Acreditamos que participar de eventos que celebram a boa gastronomia ao redor do país é uma forma de oferecer para o consumidor experiências lúdicas de sabor, em total sinergia com um dos principais pilares da Electrolux: o Taste. Além disso, os visitantes podem interagir com grandes chefs e conhecer de perto nosso portfólio de cozinha, ampliando sua experiência com a marca”, comenta Andreza Santana, Gerente de Marketing para Major Appliances da Electrolux.
Os três pilares da Electrolux, Taste, Herança Profissional e Sustentabilidade estarão presentes na história do evento e serão mostrados nos canais da marca sob o olhar de cada personagem.
Com o objetivo de reduzir os impactos ambientais, a Electrolux distribuirá cerca de dois mil canudos de metal reutilizáveis para quem comparecer às aulas no estande, através de ações de engajamento