Linha de chás orgânicos à base de erva mate da Campo Largo
A Campo Largo atua no mercado brasileiro há 76 anos
Campo Largo - Chá Mate Orgânico
A Campo Largo, marca de bebidas saudáveis da Famiglia Zanlorenzi, acaba de lançar uma linha de chás orgânicos à base de erva mate. Com duas opções de sabores, Mate e Mate com Limão, a bebida não possui conservantes e é zero sódio. De acordo com Thaís Zanlorenzi, Superintendente de Marketing da Campo Largo, os brasileiros têm buscado produtos mais nutritivos e sem resíduos tóxicos, além de demonstrarem maior preocupação com a sustentabilidade. "O processo produtivo dos novos chás não agride o solo e é o mais natural possível. A fabricação é feita em menor escala, mas com muita qualidade", explica.
O lançamento dos chás faz parte da estratégia da companhia de priorizar a saudabilidade e incluir em seu portfólio bebidas que unam saúde, sabor e inovação, a Campo Largo acompanha a tendência de mercado que tem como expectativa crescer 20% na produção e consumo de alimentos orgânicos por ano. Além disso, a marca busca oferecer ao consumidor um leque de opções saudáveis cada vez maior, desenvolvidos com menor número de ingredientes e livre de aditivos artificiais, contribuindo assim, para um estilo de vida mais saudável.
De acordo com a nutricionista Aline Quissak, especialista em sinergia nutricional, a erva mate é um alimento naturalmente energizante e contém antioxidantes que auxiliam na limpeza de toxinas geradas pelo estresse e ainda, cafeína que contribui para maior disposição. "Por isso, a indicação é consumir os Chás pela manhã ou no início da tarde", explica a profissional.
Campo Largo - Chá Mate Limão
A novidade da Campo Largo estará à venda a partir de novembro nas versões 1,35 litros e 250 ml, nas principais redes de varejistas do país, com embalagem pet asséptica e rótulo clean label, que traz informações mais claras sobre a composição do produto. O preço sugerido para a embalagem de 1,35 litros é de R$ 7,00, e para a embalagem de 250 ml, é de R$4,00.
Os chás orgânicos chegam para agregar o portfólio da companhia, que já possui a linha de chás especiais com blends diferenciados e desenvolvidos com apoio de consultoria e pesquisa nutricional. Os sabores disponíveis são: Hibisco & Cranberry, Chá Verde, Gengibre & Limão e 3 Chás - Branco, Verde e Mate, todos sem conservantes, adoçados com stevia e com zero sódio.
A Campo Largo atua no mercado brasileiro há 76 anos e investe, constantemente, em pesquisa, tecnologia e inovação para otimizar os processos de desenvolvimento de produtos saudáveis, com a premissa de respeitar o meio ambiente e apoiar a agricultura familiar. A empresa busca tendências internacionais de consumo com o objetivo oferecer aos consumidores produtos inovadores e de qualidade.
Fonte: Assessoria de Imprensa