GASTRONOMIA
Cuidar da pele do rosto e do corpo é um hábito diário. Por: Dra. Mayra Tosta
27/07/2018 às 15:52



DICAS DA ESPECIALISTA: DERMATOLOGISTA

Cuidar da pele do rosto e do corpo é um hábito diário que devemos implementar na nossa vida.

Para auxiliar nesse momento, a especialista Dra. Mayra Tosta, deixa algumas dicas interessantes:

- O primeiro passo antes de se optar dentre as várias formas de amenizar as olheiras é diagnosticar a causa real do problema através de avaliação do médico dermatologista. Despigmentantes domiciliares, peelings, luz intensa pulsada (LIP) e preenchimento com ácido hiarulônico são alguns tratamentos bastante eficazes no tratamento das olheiras.

- MD CODES é a abreviação para Medical Codes (Códigos Médicos), o método é realizado através do mapeamento da face por meio de números e letras (códigos) que nos auxiliam a avaliar a pele como um todo, permitindo que a causa do incômodo seja tratada através do uso do ácido hialurônico. O tratamento tem o poder de rejuvenescimento e reposição de volume, suavizando rugas e deixando a pele com aspecto natural. É um tratamento feito sob medida para o paciente, por isso os resultados acabam sendo bastante satisfatórios.

- Aquelas que sofrem com suor excessivo, distúrbio que aparece geralmente nas axilas, palmas das mãos e plantas dos pés, pode ser amenizado com o botox.

- Há situações em que a gordura localizada é tão persistente que nem dieta e exercício físico conseguem tirá-la de áreas como a parte interna das coxas, dos braços ou do bumbum. Nem sempre a cirurgia plástica, que envolve hospitalização, tempo de recuperação, riscos e cicatrizes, é uma alternativa. O meio termo está nos tratamentos estéticos, que unem o melhor dos dois mundos: conseguem resultados rápidos e sem nenhum procedimento invasivo. Se a gordura localizada é o que te incomoda, existem diversos tratamentos e protocolos que podem ser criados especialmente para você, respeitando suas características genéticas individuais. É possível eliminar muitos centímetros com os tratamentos corretos, adequados e a constância ideal. Isso tudo aliado a bons hábitos são capazes de promover grandes mudanças.

- Os principais benefícios da limpeza de pele são, além da remoção de cravos e células mortas, a desintoxicação da pele para mantê-la saudável e com menos oleosidade. Se a pele não for devidamente higienizada, corre o risco de ficar muito obstruída e oleosa, causando acne e até mesmo inflamações.

Mayra Tosta - Dermatologista - MCODES - Dermatologia
Dra. Mayra Tosta

- Graduada em Medicina pela Universidade do Oeste Paulista;

- Pós-graduada em Dermatologia pelo Instituto Superior de Medicina e Dermatologia;

- Título de especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia;

- Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia;

- Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatologia.

Fonte: Assesoria de Imprensa



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Gastronomia

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34551



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz