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GASTRONOMIA

A marca da CRS Brands se destacou no concurso com o Natural Brut e Moscatel

Zilda Brandão
22/06/2018 às 13:25hs


A marca da CRS Brands se destacou no concurso com o Natural Brut e Moscatel

Dois rótulos do espumante Georges Aubert, da CRS Brands, foram escolhidos entre os melhores rótulos do mundo no IX Brazil Wine Challenge, concurso promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), com o credenciamento da International Organisation of Vine and Wine (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIOE).

A marca conquistou medalha de ouro com o espumante Georges Aubert Natural Brut e Georges Aubert Moscatel, concorrendo com 610 amostras de 18 países, entre eles com forte tradição vinícola, como Chile, Argentina, Portugal, Alemanha, Itália e Espanha. A avaliação foi feito por 50 jurados, formados por especialistas e presidentes de júri, que premiaram 193 rótulos de 9 países.



"A dupla premiação representa a consagração da marca no mercado e comprova que continuamos mantendo a qualidade de Georges Aubert, desde o seu relançamento em 2017", afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da empresa. O executivo lembra que este é o quarto título conquistado pela marca desde que voltou às gôndolas pelas mãos da CRS Brands.

O premiadíssimo Georges Aubert Moscatel, que já conquistou ouro no Concurso Espumante Brasileiro 2017 e prata no 16º Concurso Mundial de Bruxelas - Edição Brasil neste ano, é opção para quem prefere uma bebida mais suave e frutada. O espumante tem apenas 7,5% de teor alcoólico e se destaca pelo sabor adocicado que se harmoniza com a acidez natural das uvas Moscatel. Ideal para ser saboreado com doces e frutas.



E o Georges Aubert Brut tem aroma suave de flores brancas com tons picantes, além de notas que lembram doces e frutas secas. A versão tem 12,5% de graduação alcoólica, sabor fresco e cítrico, e harmoniza perfeitamente com pratos a base de frutos do mar, sushis e grelhados.

Fonte: Assessoria de Imprensa






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