Geleia de Uva e Chia Homemade: mais saúde à mesa
Todo o sabor da fruta aliado aos benefícios nutricionais da semente compõem uma geleia de sabor marcante e textura diferenciada
Todo o sabor da fruta aliado aos benefícios nutricionais da semente compõem uma geleia de sabor marcante e textura diferenciada
Aos completar 50 anos, a Homemade - marca sinônimo de tradição e qualidade em geleias - mostra que está sempre em dia com as tendências de alimentação funcional e apresenta um produto com uma combinação inédita ao mercado: Geleia Premium de Uva e Chia.
Com a mesma proposta de produto "feito em casa", a Homemade reuniu, o sabor e o aroma da uva com os benefícios da chia para proporcionar aos adeptos de uma vida saudável uma nova opção para o café da manhã, lanche da tarde, recheio de bolos, entre outras sugestões de consumo.
A ideia de introduzir a chia, que é uma excelente fonte proteica e de fibras, à geleia de uva foi uma maneira que a Homemade usou para permitir que pessoas que têm alguma dificuldade em consumir a semente in natura, o façam de maneira naturalmente mais saborosa.
Excelente fonte proteica e de fibras, a chia contém antioxidantes, ômega 3 e minerais como magnésio e potássio, essenciais para o bom funcionamento do organismo. Benefícios esses que estão também dentro do charmoso pote da geleia Homemade.
Disponível em embalagem de 320g, em todo território nacional.
Preço médio ao consumidor: R$ 15,50 o pote.
SAC: (11) 4496 4190
Informações sobre embalagem:
Fornecedor do frasco de vidro: Nadir Figueiredo
Tampa: de alumínio da Rojek Ltda.
Design do rótulo: Muller Camacho Design
Gráfica: Regispel Indústria e Comércio de Bobinas SA
Sobre a HOMEMADE - A marca foi criada em 1968 por um barão europeu, que desenvolveu a receita em seu sítio em Campos do Jordão, região serrana do estado de São Paulo. A marca HOMEMADE foi adquirida pela CICA no final da década de 70, o que expandiu sua distribuição para todo Brasil. No final da década de 90, após um período de pulverização do mercado e entrada de produtos importados no país, dois empresários paulistanos compraram a marca e fizeram questão de resgatar o conceito presente desde os primórdios da fabricação das geleias - "feito em casa" - como forma de preservar o verdadeiro sabor que a natureza proporciona.
www.homemade.com.br