Vem aà a semana do vinho em São Paulo!
SPWW vai oferecer rótulos com desconto em restaurantes da capital paulista
Vem aí a semana do vinho em São Paulo!
SPWW vai oferecer rótulos com desconto em restaurantes da capital paulista
Entre os dias 5 e 11 de junho será realizada a 1ª São Paulo Wine Week, uma semana dedicada ao vinho em alguns dos mais renomados restaurantes da capital paulista.
O evento acontece no mesmo período do ExpoVinis Brasil (6 a 8 de junho), principal feira de vinhos na América Latina, e o objetivo é fomentar o conhecimento e o consumo de tintos, brancos, rosés e espumantes através da experiência com vinhos do Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, África do Sul, França, Itália e Portugal.
A mecânica é simples: os restaurantes participantes vão oferecer três taças de vinhos a um preço único e menor do que aquele praticado fora da SPWW. A ideia é que as casas montem um flight de vinhos de diferentes estilos, começando com umperfil aperitivo, mais leve e aumentando em intensidade e complexidade.
A faixa de preços para cada "trio" de vinhos vai variar entre R$ 45,00 e R$ 60,00.
A ação será focada nos jantares de segunda a sexta-feira (5 a 9 de junho) e almoços e jantares no sábado e domingo (10 e 11 de junho).
"Queremos oferecer uma experiência sensorial diferente e mais divertida para os consumidores, sem as formalidades que ainda atribuem ao consumo do vinho. Além disso, é uma oportunidade única de apreciar uma variedade de rótulos especiais de diversos países pagando um excelente preço”, explicaLeonardo Sanchez, sócio da SPWW.
A lista completa dos restaurantes participantes da SPWW pode ser conferida em: www.spww.com.br.
O evento é organizado pela Wine Revolution, formada por um grupo de empreendedores (e apreciadores de vinhos) de vários segmentos, que promove ações para o público jovem e é responsável, entre outros projetos, pelo Malbec World Day em Buenos Aires, México e Nova York.
São Paulo Wine Week
5 a 11 de junho de 2017
*Os horários de almoço e jantar podem variar nos restaurantes participantes. Recomenda-se checagem prévia.
Fonte: Assessoria de Imprensa