Páscoa com os vinhos Dom Bosco Argentina
Produzidos em Mendoza, os novos vinhos trazem o frescor e o sabor frutado marcante das uvas Bonarda e Sangiovese

Pascoa com os vinhos Dom Bosco Argentina
Produzidos em Mendoza, os novos vinhos trazem o frescor e o sabor frutado marcante das uvas Bonarda e Sangiovese
O vinho faz parte da tradição do Domingo de Páscoa. Entre as sugestões para comemorar a data com a família e amigos estão os vinhos de mesa Dom Bosco Argentina, novidades da CRS Brands.
O Dom Bosco Argentina é produzido em Mendoza, a capital argentina do vinho, a partir de corte de uvas viníferas, destacando-se Bonarda e Sangiovese, e utilizando a mais moderna tecnologia enológica.

Mendoza, Argentina
Disponível nas versões Tinto Seco e Tinto Suave, o novo rótulo tem o frescor e a acidez equilibrada, além do aroma frutado marcante, que combina notas de ameixa, cereja e morango.
Assim, os novos vinhos da marca acompanham diversos pratos e sobremesas do almoço de Páscoa. Para sentir todas as suas características, a bebida deve ser consumida a temperatura de 16 graus centígrados.
Produtora da Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.?
Fonte: Assessoria de Imprensa