Os Fantásticos Doces de Kykah
A maioria dos pedidos de sobremesas vinha de restaurantes e das encomendas de pão de mel pela comunidade judaica. Um dia uma cliente pediu doces que pudessem enfeitar a mesa durante toda festa, a Kykah lamentou, mas não pode atender aquele pedido, pois os
Cestinha Grená
OS FANTÁSTICOS DOCES DE KYKAH
Kykah trabalhava como analista de sistemas até decidir entrar no mundo das sobremesas.
A maioria dos pedidos de sobremesas vinha de restaurantes e das encomendas de pão de mel pela comunidade judaica. Um dia uma cliente pediu doces que pudessem enfeitar a mesa durante toda festa, a Kykah lamentou, mas não pode atender aquele pedido, pois os doces só poderiam tirar da geladeira apenas na hora de serem servidas. Mas o que poderia ser empecilho para a profissional alavancar sua carreira, logo se transformou em um forte estímulo. Kykah fez diversos cursos de confeitaria, inclusive fora do país, e inspirada pela ideia de aliar beleza e sabor, começou a desenvolver doces finos. Kenzzo, , que descobriu os encantos da, gastronomia quando fez intercâmbio na Austrália. Trabalhou em diversos restaurantes e, em 2005, depois de passar uma temporada no Nordeste, decidiu se especializar em doces., dedicando todo o seu talento à arte de criar confeitos únicos. Hoje, a dedicação e amor de ambos por fazer docinhos são ainda maiores – e ganham cada vez mais reconhecimento.
Bem Amado com renda e medalha
Brigadeiro Dourado
A empresa se diferencia por oferecer doces 100% artesanais sem o uso de essências artificiais, trabalhando com produtos e fornecedores nacionais e estrangeiros da melhor qualidade. Doces como a casquinha de chocolate com ganache e o bem-amado (que substitui o bem-casado utilizando mel e chocolate como ingredientes) são alguns dos favoritos dos clientes da Kykah.
Casquinha Choc. Belga com Ganache de Chocolate
Concha de Tamara
Kykahdoces – instagram
Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação