A Pop-Up Store da campanha "Abra Seu Paladar" chega a São Paulo, no Morumbi Shopping
O CNIEL (Centre National Interprofessionnel de lÉconomie Laitière ou, em português, Centro Nacional da Economia Leiteira) e a União Europeia realizam um evento dedicado aos queijos da Europa e exposição Les Filles à Fromages: Une Exposition 100% Sport / A
A Pop-Up Store da campanha "Abra Seu Paladar" chega a São Paulo, no Morumbi Shopping
O CNIEL (Centre National Interprofessionnel de l’Économie Laitière ou, em português, Centro Nacional da Economia Leiteira) e a União Europeia realizam um evento dedicado aos queijos da Europa e exposição Les Filles à Fromages: Une Exposition 100% Sport / As Mulheres e Seus Queijos: Uma Exposição 100% Esporte para a capital paulista no mês de setembro
Desde 2013, o CNIEL e a União Europeia realizam campanha para impulsionar e intensificar o consumo de queijos nos hábitos alimentares dos brasileiros. Com o objetivo de educar e estimular consumidores e amantes de queijo a descobrir a variedade dos queijos da Europa e, assim, aumentar seu consumo por aqui, a campanha chega em nova fase promocional.
Por ter como público-alvo pessoas jovens, de ambiente urbano, com hábitos cosmopolitas e motivadas por experiências que reú¬nem prazer, sofisticação e originalidade, ele se compõe, principalmente, por mulheres que buscam associar mo¬mentos de sabor e qualidade a sua alimentação. Com isso em mente, o CNIEL e a União Europeia elegeram o Morumbi Shopping, em São Paulo, como cenário de sua próxima ação.
Nos dias 23 e 24 de setembro, o shopping contará com uma Pop-Up Storeinteiramente dedicada aos queijos da Europa, onde variedades como o Brie, oCamembert e o Emmental, já conhecidos dos brasileiros, serão apresentadas juntamente com o Brillat-Savarin, o Comté, o Coulommiers, o Mimolette, o Pont l’Evêque e o Roquefort. Ali, os visitantes poderão degustar seus queijos preferidos, expostos graças à parceria com o Emporium Dinis.
Além dos queijos, protagonistas da ação, o espaço abrigará a exposição Les Filles à Fromages: Une Exposition 100% Sport / As Mulheres e Seus Queijos: Uma Exposição 100% Esporte, exibição dos fotógrafos Sophie Carre e Vincent Lappartient com personalidades esportivas europeias, tais como as atletas Muriel Hurtis (Atletismo), Nathalie Péchalat (Patinação Artística), Manon Valentino (BMX), Camille Serme (Squash), Emmeline Ndongue-Jouanin (Basquete), Marie-Alice Yahé (Rugby), Cléopâtre Darleux & Nodjialem Myaro (Handball), Isabelle Sévérino (Ginástica), Victoria Ravva (Vôlei), Mélanie Plat & Delphine Garcia- Dubois (Equitação), Elodie Clouvel (Pentatlo) e Sarah Ourahmoune (Boxe), entre outras. A ideia é mostrar que é, sim, possível saborear essas delícias e, ainda assim, manter um estilo de vida saudável.
Pop-Up Store Queijos da Europa
Local: Morumbi Shopping - piso térreo
Avenida Roque Petroni Júnior, 1.089 - Jardim das Acácias, São Paulo
Data: 23 e 24 de setembro de 2016, das 10 às 22 horas.
Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação