ExpoVinis Brasil 2010 apresenta nova comunicação para atrair um 'novo' consumidor de vinho
0
ExpoVinis Brasil 2010 apresenta nova comunicação para atrair um ‘novo’ consumidor de vinho
Maior evento de vinhos da América Latina tem nova comunicação visual e harmoniza púrpura com verde para atrair o consumidor jovem e moderno
“Para todos os momentos um bom vinho. Para todos os vinhos uma única feira”. Esse é o slogan do ExpoVinis Brasil 2010, maior salão de vinhos da América Latina, que apresenta na sua 14ª edição uma nova identidade visual, em cores mais modernas e audaciosas que ‘harmonizam’ púrpura e verde.
Desde sua primeira edição, a mostra sempre trazia a logomarca e as peças da campanha nos tons de vinho. “Estamos rompendo uma tradição. Inovamos o nosso posicionamento com o objetivo de comunicar o evento também ao ‘novo’ consumidor, mais moderno e contemporâneo, sem deixar de lado quem já conhece a marca”, explica Domingos Meirelles, diretor do ExpoVinis Brasil.
A nova face visual do ExpoVinis Brasil representa ainda a constante evolução em um momento de significativo crescimento do setor vinícola brasileiro. “Somos referência para a América Latina e estamos sempre à frente das tendências cumprindo nosso o papel de fomentar o consumo do vinho no País”, destaca Meirelles.
O ExpoVinis Brasil é organizado pela Exponor Brasil, empresa há 10 anos no mercado brasileiro que tem em seu portfólio a realização de feiras e eventos em diversos setores e ainda clientes como a Editora Abril e a Fecomercio – SP.
O salão do vinho ocorre de 27 a 29 de abril de 2010 no Expo Center Norte,