Vodka Polonesa Sobieski aposta no Consumo Responsável
0
Para promover de forma consciente o consumo da Vodka Polonesa Sobieski, a agência Eii! Comunicação desenvolve Promoção para o Dia dos Pais
.Este ano, a Sobieski também contratou o ator Bruce Willis, assinando um contrato de quatro anos para promoção do produto. A campanha foi lançada no mês de maio e vai aparecer em países como Espanha, França, Ucrânia e China. “Sou muito seletivo com os produtos que decido promover”, declarou o ator. “A Vodka Sobieski me impressionou por sua qualidade, autenticidade e preço acessível”. A estratégia mundial da marca é convidar o consumidor a se focalizar na qualidade do produto, não apenas no marketing ou no packaging.
A Vodka polonesa Sobieski é um produto da empresa francesa de bebidas Belvedere SA, que está no Brasil desde novembro de 2007. Com o preço de cada garrafa em torno de R$ 25 (750 ml), se diferencia das concorrentes importadas, que custam em média de R$55. A bebida é importada da filial na Polônia e engarrafada no Brasil, o que justifica a redução do preço. “Menos impostos e fretes internacionais tornam o produto um luxo acessível, seguindo assim a estratégia global da marca”, declarou o presidente da Belvedere SA no Brasil, Xavier Iaru.
Atendimento ao consumidor: SAC: 0800 131913